S/n Grimes
Estava vigiando com Carl quando algo nos chamou a atenção. Pego o binóculo das mãos do meu irmão e olho atentamente para o campo cheio de zumbis.
— Tem alguma coisa lá fora. - digo para Maggie, que estava na outra ponta de vigia.
— É a Andrea. - ela disse, me fazendo franzir o cenho. — Carl, chama o seu pai e os outros.
Carl fez exatamente o que a mulher pediu, entrou novamente na prisão e foi chamar os outros. Voltei a olhar para a mulher pelo binóculo, ela se escondia atrás de um zumbi sem braços e mandíbula. Talvez ela quisesse passar pelos mortos despercebida, como Michonne fazia, mas acho que não estava dando muito certo.
Carl logo voltou com os outros, todos devidamente armados. Quem ia garantir que aquilo não era uma armadilha?
— Está sozinha? - papai perguntou em tom alto e sério, ainda com seu rifle apontado para ela.
— Abre o portão! - ela gritou de volta.
— Você tá sozinha?! - meu pai perguntou novamente.
— Rick! - ela implorou, quase sendo pega pelos mortos.
Meu pai cedeu e jogou o molho de chaves para Daryl, que abriu o portão e deixou a mulher entrar. Assim que Andrea entrou, meu pai a colocou contra a grade e revistou a mesma.
— Eu perguntei se tava sozinha. - disse meu pai, colocando a mulher de joelhos e tirando sua mochila das costas.
— Eu estou. - ela garantiu.
Levamos a mulher para dentro e a encaramos por um tempo. Ela e Carol logo se abraçaram, ambas felizes por finalmente se reencontrarem.
— Depois que você me salvou, achamos que tinha morrido. - disse Carol.
— Hershel, meu Deus... - murmurou Andrea, vendo a perna amputada do senhor.
A loira saiu do abraço e foi até o ex fazendeiro com uma expressão preocupada. Ela olhou em volta e deu uma leve encarada em todos nós.
— Cadê o Shane? - a mulher perguntou, sentindo falta do homem.
Ninguém respondeu, papai apenas lançou um olhar para Daryl e abaixou a cabeça.
— E a Lori? - ela continuou perguntando, entendendo o que havia acontecido com Shane.
Abracei Carl por trás e tentei manter minha cabeça levantada, ainda sem dar uma resposta clara para a mulher.
— Ela teve uma menina. - Hershel respondeu. — A Lori não sobreviveu.
— E o T-dog também não. - Maggie completou.
— Eu sinto muito... - a mulher disse em tom baixo e triste. — Carl... - olhou para mim e meu irmão. — Rick, eu...
Andrea queria dizer algo, mas não sabia o quê. Posso imaginar como deve ser reencontrar as pessoas com quem passou tanto tempo, receber todas essas notícias e não poder fazer nada além de se desculpar.
— Todos vivem aqui? - perguntou Andrea.
— Aqui e no bloco de celas. - Glenn foi quem respondeu.
Estávamos no refeitório, não achamos seguro levá-la direto para o lugar onde dormimos. Sendo sincera, eu nem sei se confio mais na Andrea. Afinal, ela está com o Governador.
— Ali? - apontou para o portão que levava até nossas celas. — Posso ver?
— Eu não vou permitir isso. - meu pai a parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...