S/n Grimes
Eu continuava olhando para o teto com os pensamentos longe da realidade, quando um forte enjoo me invadiu. Acho que alguém aqui tomou muito vinho.
Levantei em um pulo e corri para o banheiro, tentando não fazer barulho para Carl não acabar acordando.
Ajoelhei no pé do vaso sanitário e coloquei todo o jantar para fora. Eu não conseguia parar de vomitar, estava começando a achar que até meus órgãos iam sair.
— S/n, você tá bem? - ouço a voz de Daryl ecoar pelo banheiro.
Ele veio correndo e parou atrás de mim, segurando meu cabelo. Uma de suas mãos foi pousada nas minhas costas, acariciando a mesma levemente. Não consegui prestar atenção em muitos detalhes, já que estava ocupada demais colocando tudo que comi para fora.
— Maldito vinho. - murmuro um pouco ofegante.
Dei descarga e sentei no chão do banheiro, encostando minhas costas na parede. Limpei minha boca com o antebraço e fechei os olhos, tentando recuperar o fôlego.
— Como consegue beber tanto e continuar sã? - pergunto para o homem, ainda com os olhos fechados.
— Muitos anos de prática. - ele brincou, sentando ao meu lado.
Ficamos em silêncio por um tempo, e eu nem estava incomodada. Mesmo com os olhos fechados, eu conseguia sentir que Daryl me encarava. Ele sempre fazia isso.
— Sobre mais cedo, desculpa. - falou de repente. — Eu achei que a cabina estava vazia e...
— Tudo bem. - o corto. — Mas eu só vou te perdoar se você me trouxer um copo d'água. - digo, finalmente abrindo meus olhos.
Daryl não disse nada, apenas levantou e saiu do banheiro. Uns cinco minutos depois ele voltou com um copo cheio de água. Sorri agradecida e peguei o copo, bebendo toda a água de uma só vez.
— Tava com sede, hein? - brincou.
— Eu vomitei até as tripas. - eu disse, levantando para escovar os dentes.
— Você está bem? - ele perguntou um pouco... preocupado?
— Sim, eu estou. - o tranquilizo. — Pode ir agora, não precisa se preocupar.
— Está me expulsando, senhorita Grimes? - perguntou, fingindo ter ficado ofendido.
— Só estou dizendo que não precisa se incomodar comigo, pode ir se quiser. - expliquei. — Você deve estar cansado, e eu não quero te incomodar.
— Tudo bem. - ele disse. — Dormir está sendo difícil ultimamente.
— Por quê? - pergunto meio receosa, achando que ele não ia responder.
— O Merle, não paro de pensar nele e no que pode ter acontecido. - fico surpresa com sua resposta, não por ele estar preocupado com o irmão, e sim por me contar aquilo. — O que foi? - ele perguntou confuso, vendo que eu não parava de encará-lo.
— Daryl Dixon está mesmo se abrindo pra mim? - o provoco.
— Vai se ferrar, S/n! - disse um pouco bravo, tentando esconder o pequeno sorriso que tinha nos lábios.
— Acho que o seu coração de gelo está começando a derreter. - continuo provocando ele, que fecha seu sorriso imediatamente. — Desculpa! - digo rápido, fingindo fechar minha boca com um zíper.
— Você também não parece conseguir dormir. - Daryl mudou de assunto. — O que passa nessa sua cabeça cheia de baboseiras?
— É difícil dizer o que passa aqui dentro. - aponto para minha cabeça. — Antes de dormir Carl perguntou o que vai acontecer agora, e eu não soube responder. Acho que ninguém aqui sabe. Não consigo dormir pensando nisso, no que faremos daqui por diante. Quero dizer, não vamos ficar aqui pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos - Daryl Dixon
Fanfiction{ Livro 1 } "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮." Quem diria que essa frase fosse fazer tanto sentido? No começo S/n achava que não demoraria muito para enco...