Conforme eu imaginava, Sam e Ruby foram atrás de outro caso. Tínhamos a casa só para nós e eu queria colocar meu plano em ação para ganhar meu presente.
Dean, obviamente, estava na cozinha de novo, com as mãos ocupadas fazendo bolo para comermos juntos aquela noite. Castiel havia saído para uma ronda e para receber revelações depois, o que me dava tempo de tirar algumas respostas a limpo.
– Oi, benzinho – Dean mordeu o lábio inferior quando entrei na cozinha usando nada além de uma de suas camisas de botão, uma vermelha, minha favorita. – O que tá aprontando?
– Eu? – me fiz de boba, me aproximando dele pelas costas, enfiando minhas mãos em baixo de sua camisa, percorrendo seu peito. – Nada. Não estou aprontando nada... Mas tenho a intenção.
– É? – me olhou de forma maliciosa.
– É. Sabe, notei que você e o Cass... – deslizei minha mão até sua virilha, no que ele estremeceu. – Estão se olhando muito ultimamente. Queria saber se você acha ele interessante – sussurrei enquanto afagava seu membro sob o jeans.
– Se eu acho... – ele pigarreou, tentando manter a compostura enquanto segurava a bacia com a massa e a colher de pau. – Se eu acho ele interessante? Em que sentido, amor?
– Em todos os sentidos – minha outra mão percorreu seu peito. – Porque, sabe, eu também acho ele muito interessante, e pensei que talvez a gente possa... Sabe? Convidá-lo... Pra se divertir com a gente hoje.
Dean parecia se esforçar para não parar o que estava fazendo, mas eu estava determinada a conseguir sua atenção ali, sentindo-o ficar cada vez mais duro.
– Tem certeza, amor? – perguntou baixinho, sua respiração começando a se descompassar.
– Absoluta.
– Beleza, a gente... – ele engoliu a seco. – A gente pode fazer isso, sim.
– Ótimo – minhas mãos lentamente se afastaram de onde estavam. – Vou deixar tudo preparado, então.
Me afastei, dando um sonoro tapa em sua bunda antes de sair da cozinha, percebendo, no rápido momento em que o olhei de novo, que ele estava vermelho.
Definitivamente ele não esperava aquilo de mim. Quero dizer, nem eu esperava aquilo de mim, mas estávamos a tanto tempo sem transar, com tanta coisa acontecendo e tomando o nosso tempo, que eu estava quase subindo pelas paredes.
Voltei para o quarto, trocando toda a roupa de cama para deixá-la mais aconchegante. Fechei as janelas e as cortinas, deixando tudo no lugar, só a nossa espera.
Tomei um banho demorado, tomando tempo para lixar minhas unhas, hidratar minha pele e deixar meu cabelo bem penteado e macio. Escolhi um conjunto de lingerie francesa de renda, uma das que Alice havia comprado pra mim e que eu quase nunca tinha a oportunidade de usar.
Um vestido preto curto de alcinhas e bolinhas brancas e uma sapatilha baixa da mesma cor e pronto, eu quase podia me passar por inocente com aquele look.
Quando saí do quarto, vi que Dean estava à todo vapor na cozinha. Nunca o vi trabalhando tão rápido, e nem tão concentrado. Me escorei na parede da cozinha, o observando enquanto terminava de cobrir o bolo de chocolate com chantilly, adicionando cerejas.
– Parece incrível – chamei sua atenção. Ele nem mesmo tinha me visto chegar. – Você tá cada dia mais se superando, amor.
– Obrigado, benzinho – ele sorriu.
– Banho – o encarei, apontando na direção do quarto.
Dean abriu a boca, prestes a protestar, e eu insisti:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfiction[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...