Estávamos todos cruzando a cidade em busca de outros sobreviventes que pudessem estar escondidos, vasculhando casas e lojas em busca de sal. Não havia mais ninguém além de nós, então seguimos para a igreja.
No caminho, notamos um belíssimo Ford Mustang vermelho estacionado. Se eu não tivesse comprado o Chevelle que o amigo de Bobby tinha oferecido, aquele seria o modelo de carro que eu procuraria comprar. Lindo de morrer.
Conforme nos aproximávamos da igreja, comecei a me sentir estranha.
Parei de andar, sentindo a adrenalina bombear em mim sem aviso prévio e sem nenhum motivo que eu conseguisse distinguir.
– Bella? – ouvi Castiel me chamar. – O que houve?
– Tá sentindo isso?
– Sentindo o que?
– Tem alguma coisa errada. Eu tô...
Comecei a ver dobrado por um momento, sendo tomada por uma enxaqueca infernal, como se estivessem batendo frigideiras contra a minha cabeça.
– Cass, leva eles pra igreja!
– Bella, o que foi? – Jo segurou meu braço.
– Eu não sei. Levem eles pra segurança, rápido!
Me apoiei em minha lança enquanto uma força me sufocava, tentando me dobrar, me submeter.
Ingenuidade minha pensar que poderia andar por onde a própria Guerra andava e não sofrer nenhum efeito. Mas por que só eu? Por que os outros não?
Não era um demônio, não era um fantasma, não era um anjo. Não era um deus.
Era uma... Força. Algo acima da minha compreensão. Não se matava um Cavaleiro. Como se resistia a um, então?!
Gabriel me treinou por meses e eu não podia decepcioná-lo, mas aquela coisa na minha cabeça se tornava cada vez pior a cada segundo, gradualmente sufocante. Eu não havia me preparado para resistir à influência de um Cavaleiro.
– Bella!
A voz de Dean bombardeou minha cabeça violentamente. Eu mal conseguia vê-lo se aproximar, minha visão se distorcendo, me fazendo perder noção de profundidade e distância de onde eu estava.
– O que tá sentindo?
Ele colocou um de meus braços sobre seus ombros para me levar, mas eu me afastei dele como podia.
– Vocês o encontraram?!
– Não notamos ninguém diferente lá dentro – ouvi Sam falar.
– Ele não vai parecer diferente! Procurem pelo anel e tirem dele, cortem a mão fora, se for preciso! Não percam tempo comigo!
– Mas...
– Ele tá tentando me controlar, caramba! – cambaleei, me afastando. – Achem logo esse desgraçado!
– E você? – Dean fez menção de me segurar e eu me afastei mais.
Estendi minha lança à Dean.
– Leva!
– Bella, ele não pode – ouvi Castiel.
– Então você leva! Tira isso de perto de mim antes que eu machuque alguém!
– Entrem – ele ordenou. – Eu cuido dela.
– Não, Cass, sai de perto!
– Não posso! Bella, essa é a nossa melhor pista! Se você chegar perto dele, sua reação será mais extrema e nós o pegaremos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfiction[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...