Capítulo 31

114 15 0
                                    

A calmaria antes da tempestade sempre era a parte que eu odiava mais.

Estávamos no hospital, agora. Castiel e Anna haviam nos escoltado até lá antes de serem convocados por Gabriel, assim como o resto de sua guarnição, e fiquei sozinha com Dean enquanto Sam e Ruby voltavam para casa pra se livrar do copo do demônio que Anna havia matado lá.

Dean ficava quase o tempo todo com Charlie no colo. Depois de fazer todos os exames necessários nela e em mim, estaríamos liberadas em breve para voltar para casa e eu obviamente aproveitei para dormir um pouco. Era bom ser mimada com comida de hospital e soro na veia, pra variar.

Eu estava amamentando Charlie quando recebemos visitantes inesperados.

– Ora, vejam só – Zacarias se aproximou, fazendo menção de tocar em Charlie, no que a segurei com mais firmeza e recuei na cama. – Quem diria que macacos pelados como vocês conseguem fazer uma coisinha tão fofa como essa?

– Sai de perto da minha família.

Dean, que tinha saído para pegar um café, estava menos do que feliz por voltar para um quarto onde Zacarias e outros dois anjos estavam.

– Justamente quem eu estava procurando – ele se virou para se aproximar de Dean.

– Quem é você?

– Sou Zacarias, um velho conhecido da sua esposa.

Revirei os olhos, irritada, tentando me conter para não afetar Charlie.

– Tô pouco me lixando pra quem você é, rala peito daqui – o encarou.

– Ah, eu vou, eu vou... – ele se aproximou de Dean. – Assim que eu pegar o que eu preciso dessa sala. Eu estou aqui para pegar a Espada de Miguel.

– Espada de Miguel? – Dean semicerrou os olhos. – A gente não tem nada disso aqui, zé mané!

– Cuidado como fala comigo, rapaz – Zacarias o ameaçou. – Você não vai querer que algo aconteça com a pequena Charlie, vai?

Engoli a seco, sem ter pra onde correr.

– Eu não tenho espada nenhuma – Dean respondeu com mais seriedade.

– É claro que não tem espada nenhuma. A Espada de Miguel é você, cabeça de vento. Você é uma casca.

Ele pestanejou confuso.

– Eu sou o que?

– Uma casca. A casca, pra ser mais exato. O Apocalipse começou, garoto, e para vencermos o capeta, nosso general precisa de sua arma para lutar. Miguel precisa de você para derrotar Lúcifer.

– Tá me dizendo... Tá me dizendo que Miguel precisa me possuir pra matar Lúcifer?

– Exato. Não vê? É uma grande honra. Diga ''sim'' à Miguel e quando tudo isso acabar, você receberá prêmios inimagináveis – abriu um largo sorriso enquanto circundava Dean. – Vai ter tudo o que quiser, tudo o que sempre quis.

– Eu já tenho tudo o que eu sempre quis, valeu – ele respondeu confiante.

– Então deixa eu clarear as ideias pra você entender melhor... – Zacarias ficou à centímetros dele. – Se não disser ''sim'' à Miguel, você nunca mais verá Charlie ou Bella.

– Não podem ferir a Bella.

– Tem razão. Ela é uma Santa, não podemos, mas Charlie... – se virou para nos encarar. – Charlie é outra história. Podemos fazer o que quisermos com ela.

– Ela é um bebê, seu desgraçado!

– Assim como outros milhões – ele deu de ombros. – Apesar de que... Bem, ela descende de duas linhagens muito especiais. Me diga, Dean, consegue imaginar o tipo de coisa que um demônio do tipo do Alastair faria com um bebê no Inferno?

Winds of FortuneOnde histórias criam vida. Descubra agora