Greybull, Wyoming.
''E ele acabou com a Morte sob o novo céu. Tinha gosto doce, mas amargo quando devorada''.
Em outras palavras: matar um Ceifador sob a lua do solstício. Revelações. Mais um selo, conforme Anna e Castiel suspeitavam.
Sam sugeriu que investigássemos primeiro sobre o caso de um homem que levou um tiro de uma arma de 9mm e não morreu. Eles foram conversar com o mesmo, mas não conseguimos nenhuma informação relevante. Ele não fizera um pacto, não cruzara com um demônio...
– Não entendo o motivo da Anna ter dito que tinha demônio envolvido nisso – ele resmungou quando voltou para o carro. – Não tem nenhum vestígio de demônio.
– Nenhum que vocês percebam – completei. – Porque o enxofre tá na brisa – comentei enquanto observava a cidade. – Tem demônio metido nisso, sim, pode apostar.
– E onde é que eles estão? – Dean perguntou enquanto dava a partida.
– Te aviso quando ver um.
– Acho que tá na hora de fazer uma visita à família do garoto – Sam olhou para Dean, que logo franziu o cenho.
– Tá doido? A gente vai falar o que pra ela? ''Ah, oi, gostaríamos de saber se a senhora notou alguma coisa demoníaca na sua casa quando o seu filho morreu''! A gente não tem nem pretexto pra bater na porta dela, a morte do garoto não foi suspeita, nem nada disso.
– Mas precisamos verificar a casa assim mesmo – eu apoiei a ideia. – Pode ter vestígio de alguma coisa.
– Se o ceifeiro local sumiu, talvez o garoto ainda esteja aqui – Sam me olhou.
– Exatamente.
– E o que exatamente quer fazer? – Dean indagou.
– Se ele ainda estiver por perto, vou perguntar o que ele sabe e mandá-lo pro descanso – dei de ombros.
Cole Griffith foi a última pessoa a morrer na cidade, um adolescente que morreu em decorrência de um ataque de asma. Um luto recente como aquele poderia ser um problema na hora de lidar com sua mãe.
Dean estacionou em frente à casa, nós três ainda sem sair.
– Qual é o plano? – Dean nos olhou.
Sam abriu a boca, mas logo a fechou, dando de ombros.
– Benzinho? – me olhou pelo retrovisor. – Tem um plano?
– Tenho.
– Ótimo, e qual é?
– Entrar lá e falar a verdade.
– Tá zoando, né?
– Não, não tô – respondi enquanto olhava pra janela do andar de cima da casa. – O garoto tá lá e sabe que eu o vi.
– E se ele se irritar?
– Ele vai se irritar se você entrar com uma espingarda de sal pra atirar nele, e pode apostar que a mãe dele também não vai gostar – suspirei. – Ainda bem que eu vim de uniforme – chequei minha ''batina''.
– O que quer que a gente faça? – Sam se virou para mim.
– Me esperem aqui. Ela vai ficar assustada se um bando de estranhos aparecer lá. Rezem à Cass e Anna, perguntem o que eles descobriram.
– Mas...
Eu abri a porta e saí, depois de me certificar de que nenhum carro estava passando e atravessei a rua até chegar na casa, onde bati na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfiction[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...