Nós estávamos ali, parados igual estátuas, tentando entender o show de luzes que estava acontecendo bem diante dos nossos olhos. As árvores ao nosso redor eram gradualmente derrubadas em meio à toda aquela violência, com o impacto dos golpes desferidos de um para o outro.
Eu havia pegado minha lança do porta-malas, pronta para lutar, se fosse preciso, mas aquilo não me dizia respeito.
Ou talvez dissesse.
Nós havíamos discutido tanto sobre os arcanjos não lutarem em Terra para que ninguém morresse no meio da luta, e que para que nada fosse destruído, e no entanto...
Lá estava Deus lutando contra sua rival, destruindo tudo pelo caminho.
Era o nosso fim? Nosso plano tinha mesmo ido por água abaixo?
– Chamem o Zacarias! – ouvimos ela gritar. – Peguem a Charlie!
O som de outro impacto e então ela foi jogada longe. Me voltei para Dean, o encarando. Ele parecia receoso, mas sabíamos o que tínhamos que fazer.
– Zacarias, seu imbecil! – eu gritei. – Venha nos pegar!
– Você não deveria fazer alguma coisa?! – Dean perguntou à Crowley. – Vai só ficar olhando?!
– O que quer que eu faça? – franziu o cenho. – Eu sou só um demônio! Sou o Rei do Inferno, mas sou só um demônio! Ela tem a foice, ora! Se eu chegar perto, serei liquidado!
– Vocês são loucos?! – ouvimos a voz de Gabriel, que apareceu às nossas costas. – Vocês não podem...!
Então ele pareceu se dar conta do que estava acontecendo, seu rosto ficando pálido enquanto observava a briga não muito longe de nós.
– Pai...? – ele murmurou.
– Onde você estava? – Sam lhe perguntou.
– Estamos em guerra uns com os outros, caso tenha se esquecido – respondeu irritado. – Facção Winchester contra as do Céu e Inferno, se esqueceu?! Dean, você não pode dizer ''sim'' agora!
– Zacarias pegou a Charlie! – encarei Gabriel. – Anna, Daniel e Ariel estão mortos!
– Merda – praguejou entredentes, desviando o olhar. – E por que vocês estão nesse fim de mundo em vez de estar em casa?! Eles não deveriam ficar sozinhos por muito tempo, vocês sabem disso!
Dean, Sam e eu nos olhamos com remorso, sabendo que era culpa nossa por querer viajar normalmente pra variar um pouco.
– Eu vou fazer o que for preciso pra trazer a Charlie de volta – disse Dean.
– Ótimo, perfeito, eu não esperava menos de você! – Gabriel ironizou. – Mas se você fizer isso, Sam não pode dizer ''sim'' ainda de jeito nenhum! Aquilo ali é péssimo agora! – apontou para a briga. – Vocês só têm dois anéis! O que acham que Miguel vai fazer quando ver o pai?!
– Vamos pegar Peste de uma vez – Crowley me encarou, sacando seu celular e começando a digitar alguma coisa. – Plano B. A contagem regressiva começou.
Ouvi um bater de asas e posicionei minha lança para me preparar para um ataque. Não fiquei mais tranquila ao perceber que era Zacarias.
Seu típico sorriso não estava presente. Assim como Gabriel, ele observava a luta que acontecia ao nosso redor com horror e cheio de apreensão.
– Não pode ser... – murmurou.
– Não só pode ser como é – Dean se aproximou dele.
– Com quem meu Pai está brigando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfic[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...