Eu nunca pensei muito em como morreria...
Mas morrer no lugar de alguém que eu amo... Parecia uma boa maneira de partir, ainda que nem de longe a mais agradável.
Fort Collins agora havia se transformado em um campo de batalha. O exato campo de batalha que nós tínhamos discutido evitar. Não havia para onde correr. O lugar estava tomado de anjos, todas as hostes celestiais estavam ali, lealistas e rebeldes.
Quando Rafael apareceu, trazendo consigo sua própria hoste, algo me dizia que estávamos fodidos.
Uma das melhores vantagens em ser uma Santa Guerreira era a regra que impedia qualquer anjo de me ferir, mas, pelo visto, eu havia perdido aquela vantagem.
Zacarias, tempos antes, havia encontrado alguma forma de burlar aquilo para lutar comigo, e outros também o faziam naquele momento.
Talvez Deus estivesse interferindo para permitir que eu fosse morta, o que era de se esperar. Eu era uma pedra no sapato e estava claro que enquanto Ele respirasse, Ela não teria omnipotência.
Eu fui tola de achar que só por ela ser quem era poderia derrotar Deus facilmente.
Nada era tão simples quando se tinha Deus envolvido e aquele campo de batalha pintado de vermelho e asas negras não me deixava mentir.
Eu precisava lutar com força total, como Gabriel havia me ensinado, com o ardor do sol, com a fúria de mil anjos, com a determinação de uma Santa.
Eu precisava ser mais do que eu era, eu precisava ir além. Por Charlie, por Dean, Sam e Castiel. Por Bobby, Ellen, Jo. Por Gabriel.
Por todas as pessoas que salvamos e por todas as que perdemos.
E naquele campo, lutando com dezenas de anjos, costas com costas com Castiel, eu sabia que precisaria deixar meus limites de lado. Precisava fingir que eu não era humana, precisava libertar tudo o que eu havia prendido em mim.
Todas as coisas horríveis que eu abominava.
Toda a sede de sangue, toda a raiva, todo o ódio que eu sufoquei e tentei ignorar.
Aqueles eram os meus combustíveis naquela batalha e eu me agarrei à eles como uma sedenta no meio do deserto.
O desespero mesclado à fúria era o que me mantinha de pé e fazia eu me mover, o que me impedia de parar, o que impedia meu corpo de perceber que eu estava exausta e precisava descansar.
Não havia tempo para descanso em campo de batalha. Só havia nós contra eles.
Ela contra Ele.
E nossas esperanças residiam em Sam e Crowley conseguindo os últimos anéis antes que as coisas piorassem.
Porque as coisas com certeza piorariam.
Eu tive certeza disso quando senti olhos estranhos nos observando de longe e não fui a única a notá-los. Um par de olhos vermelhos e outras dezenas de olhos pretos caminhando tranquilamente na nossa direção.
– Lúcifer – Castiel sussurrou.
Mesmo Gabriel, Rafael e Miguel, que estavam ocupados lutando entre si, pararam para ver o lendário filho rebelde de Deus chegando.
O campo de batalha caiu em um silêncio mortal. Mesmo Chuck e Alexis pararam para ver Lúcifer chegar com seus demônios.
– O que a gente faz? – perguntei à Castiel. – Miguel e Lúcifer estão aqui, o que a gente faz? – minha voz falhou com o medo.
– Não faço ideia. Lúcifer é orgulhoso demais para lutar contra Miguel na casca que está agora, ele precisa de Sam. Eles não vão lutar agora. Ou ao menos eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Hayran Kurgu[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...