Charlie dormia em meus braços. A única entre nós que conseguia dormir, realmente.
Sam estava bem, apesar do meu nocaute. Gabriel havia o curado, assim como Dean. Eu me curei sozinha, com o tempo, apesar de ainda sentir dores de cabeça.
A cidade permaneceu de pé, e os moradores sobreviventes... Eu não fazia ideia do que aconteceria com eles ou como suas vidas continuariam depois daquilo.
Ellen e Jo, que estavam caçando juntas, continuaram estrada com Rufus.
E nós voltamos para casa. Dean me pedindo perdão mil vezes, morrendo de culpa, assim como Sam, mesmo que eu tivesse dito várias vezes eu eles estavam perdoados e que tava tudo bem.
O anel de Guerra estava no bolso da minha jaqueta, me incomodando enquanto eu observava Castiel na cama à minha frente.
Perdi a noção do tempo sentada naquela poltrona.
Não havia nada que pudéssemos fazer por ele além de esperar que ele acordasse.
Segundo Gabriel, quando um anjo era ferido por coisas mundanas ou por alguma criatura inferior a ele em poder, não demoravam muito para se recuperar, mas apanhar daquele jeito, e de algo tão... Primordial como Guerra era...
Aquilo requeria tempo e repouso para Castiel para que ele pudesse funcionar normalmente de novo.
– É como Seiya, em ''Prólogo do Céu'' – Gabriel tentou explicar. – Depois de ser ferido pela espada de Hades, ele precisou de tempo pra se recuperar, mas a diferença entre ele e Castiel é que Castiel não vai acordar e ficar vegetando. Quando ele acordar, estará 100% de novo.
Eu não entendia aquela referência, mas não importava, realmente.
Gabriel entalhou as costelas de Sam e Dean em uma forma de mantê-los longe do radar dos anjos, o que significava que nem mesmo ele conseguiria encontrá-los. Precisariam de mim para isso.
Era a melhor forma de tirar Zacarias da nossa cola também. Era o penúltimo recurso para manter os dois seguros enquanto estivéssemos atrás dos Cavaleiros. Eu não podia ser entalhada por causa da minha função, e não deixei ele entalhar as costelas de Charlie porque não sabia o quão doloroso isso seria pra ela e a ideia me perturbou muito.
Ouvi a porta do quarto de Charlie se abrir, no que Dean entrou. Colocou as mãos em meus ombros, beijando minha cabeça.
– Você precisa dormir um pouco, benzinho.
– Não consigo, mas relaxa. Tá tudo bem.
Mas nada estava nada bem. Não quando eu olhava para Castiel naquele estado. Como as coisas poderiam ficar bem se ele estava daquele jeito?
Nada nunca derrubava Castiel, e, no entanto, ali estava ele, e eu não conseguia parar de pensar em como as coisas piorariam, em como seria o fim da estrada.
Era só o primeiro Cavaleiro e já havíamos apanhado daquele jeito. Como sobreviveríamos ao resto? Como sobreviveríamos aos arcanjos?
Ouvi alguém bater na porta.
– Bella? – Anna me chamou.
– Anna, dá um tempo – Dean se irritou.
– Eu sinto muito, de verdade, mas nós temos as nossas ordens. Ainda há três Cavaleiros pra caçar e outros demônios à solta. Você também precisa vir.
– Discutam depois – eu me levantei, acariciando minha bochechudinha dorminhoca antes de colocá-la em seu berço.
Charlie agora estava de volta em seu quarto, e Castiel repousava na cama de solteiro que colocamos lá para ele até que acordasse. Eu odiava aquela quietude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfiction[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...