As coisas começaram a lentamente se organizar. Algumas coisas, na realidade, eu não sabia como haviam se ajeitado, como o fato de que eu e Charlie não estávamos mais dados como desaparecidos. Eu não reclamei, aceitei qualquer que tivesse sido o meio de resolução, porque eu tinha outras preocupações em mente.
Dean, Castiel e eu começamos a estudar como preparação para os testes que precisaríamos para fazer nossos testes de GED.
E nós descobrimos que Cass era um gênio.
Quando Sam percebeu isso, começou a testar Castiel com questões gradualmente mais difíceis, imaginando quando o ex-anjo encontraria um limite, mas era como se ele não encontrasse. Ele não demorava muito respondendo a uma prova escrita, e cálculos eram moleza para ele.
Nós tínhamos, ao que parecia, o novo Einstein em casa?
Muito para a decepção de Sam, Castiel não queria saber de ciências matemáticas. Ele mostrava um grande interesse em ciências naturais – particularmente estudos sobre abelhas e qualquer coisa que as envolvessem de alguma forma. Cass podia ser o que quisesse, já que com aquele conhecimento intrínseco ele era imparável, mas tudo o que o nosso amorzinho queria era algo que não o afastasse muito de nós.
Então, enquanto eu me preparava para estudar teologia, e Dean, culinária, Castiel mostrou interesse na área da educação. Precisamente um interesse em ser professor de jardim de infância – coisa familiar a mim, já que Renée trabalhou na área por algum tempo. Ele acreditava que a chave para que os pequenos humanos se desenvolvessem bem estava em uma boa instrução no começo, e não estava errado.
Nossas vidas agora eram radicalmente diferentes.
Sam, depois de alguns meses, decidiu se mudar de volta para Palo Alto, na Califórnia, para se preparar para sua nova tentativa na faculdade de Direito. Com o QI que tinha, sabíamos que ele conseguiria.
E, conforme nós três planejamos, eu estava grávida de novo. Dean e Castiel eram os pais mais babões que eu já tinha visto. Cuidavam bem de Charlie, sempre brincavam com ela, a incentivando a arriscar seus próprios passos, a falar, e quando souberam que tínhamos um rapazinho a caminho, ficaram ainda mais bobos.
– Você vai ser uma irmã mais velha, Charlie! – Dean disse animado, brincando com Charlie em seu colo. – Você vai ter um irmãozinho!
A questão do nome logo surgiu. Qual nome dar a ele? Castiel pensou em muitos possíveis nomes, todos celestiais, é claro, mas eles não me conquistaram muito. A questão é que não tínhamos muitas ideias para nomes masculinos e a questão ficou em aberto.
Dean e Cass haviam concordado que deveriam providenciar um novo cômodo na casa, um quarto para o mais novo, e foi preciso muita conversa para convencer os dois a chamar especialistas em vez de eles mesmos porem a mão na massa.
No fim, o quarto de Charlie apenas foi aumentado, já que o quarto que costumava ser de Sam estava vazio. Quando eles fossem mais velhos poderiam decidir no jokempô quem ficaria com o quarto.
De uma forma ou de outra, decidimos, por segurança, fazer uma divisão entra a biblioteca e a área das armas. Não sabíamos se seria sábio nos livrarmos delas, mas sabíamos que não queríamos nenhuma delas perto das crianças, então a sala dentro da sala tinha uma fechadura alta e vários cadeados para que ninguém tentasse mexer onde não deveria, e mesmo dentro da sala as armas estavam bem guardadas.
O ano enfim estava terminando. O ano mais louco de nossas vidas.
Dean segurou Charlie para que ela colocasse a estrela na ponta da nossa árvore de Natal, e ela quase não soltou a estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winds of Fortune
Fanfiction[sequência de Wayward] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer i...