- É a Corte Primaveril. - Lucien declarou, em alto e bom tom. - A Corte de Flores Flamejantes é a Primaveril. O Grão-Senhor caído é Tamlin.
Olhou para cima, diretamente para os olhos azuis de Feyre.
- Elain viu um lago prateado. - Disse à Grã-Senhora. Tinha certeza de que ela se lembraria daquele lago, pois há muito tempo Tamlin a havia levado até lá na esperança de, Lucien sabia, trepar com a humana. Aquilo não ocorreu, mas o Grão-Senhor da Primaveril não se abalou e deu a missão como concluída, não fornecendo maiores informações.
Toda a cor foi sugada do rosto de Feyre. Sim, ela lembrava.
- Merda. - A Grã-Senhora praguejou, mas Lucien deixou de prestar atenção quando sentiu o sofá afundar ao seu lado.
Elain havia deitado a cabeça no encosto do sofá, onde seu próprio braço repousava, a mão do macho estava a centímetros da cabeleira dourada. Os olhos da fêmea estavam fechados, e sua respiração começou a ficar pesada e regular.
- Elain? - Chamou, e as pálpebras finas se ergueram, os cílios compridos fazendo sombra nas bochechas. - Vá se deitar, isso aqui vai durar horas. - Apontou com a cabeça para o Círculo Íntimo de Rhysand, que traçava planos para descobrir quem seria o traidor mencionado por Elain.
Sua parceira sorriu preguiçosamente e, apesar de o momento não ser propício, Lucien se pegou imaginando-a abrindo aquele mesmo sorriso após ele a ter satisfeito na cama por horas a fio. Elain deve ter sentido a mudança de rumo de seus pensamentos, pois ficou vermelha e rapidamente levantou-se. Lucien acompanhou o movimento cordialmente, permanecendo em pé até que Elain se despedisse educamente dos presentes, lançando a ele um último olhar antes de sair do cômodo.
Quando voltou sua atenção aos demais, captou o sorriso cúmplice de Feyre para ele, e a leve erguida de sobrancelha da Grã-Senhora. "Só questão de tempo", a voz dela ecoou em sua mente e, pela primeira vez, Lucien concordou com a amiga.
• • •「🌸 🔥」• • •
Passava das três da manhã quando a reunião de emergência convocada por Rhysand teve um fim, muito embora não tivessem chegado a um consenso. Tudo o que Lucien sabia era que deveria voltar à Corte Primaveril e encontrar Tamlin o mais rápido possível. Deveria avisá-lo, deixá-lo ciente da visão de Elain e rogar para que tivesse calma e cuidado, apesar de saber que o Grão-Senhor tinha tendência a não escutar seus conselhos.
Já no quarto destinado à ele na casa de Feyre, Lucien tirou a camisa da túnica, jogando sobre uma cadeira disposta em frente à uma mesa, que ficava de frente para a janela no quarto. Levou as mãos aos cabelos e desamarrou a tira de couro que ainda os mantinha presos, sentindo os fios soltos roçarem suas costas nuas, sentou-se na cama e tirou as botas com os próprios pés antes de se jogar deitado de costas sobre o colchão macio. Cruzou as mãos embaixo da cabeça e se permitiu pensar em Elain, nos sorrisos que ela lhe lançara, em sua mão pequena e gelada segurando a sua com força enquanto a curandeira a examinava, sob olhar atento dos presentes. Lucien gostou da sensação, de sentir que ela precisava dele ali, de cuidar dela... Um sentimento que nada tinha a ver com a parceria se esgueirava em suas entranhas, e o macho surpreendeu-se imaginando o quanto seria fácil se apaixonar por Elain, se ela continuasse com essa doçura para com ele.
Adormeceu com esses pensamentos em mente, ainda na mesma posição em que havia deitado.
• • •「🌸 🔥」• • •
Havia fogo por toda parte.
E em meio a todo aquele fogo... Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores Flamejantes
Fiksi Penggemar"Havia fogo por toda parte. E em meio a todo aquele fogo... Ele. Elain não conseguia se mover. Não conseguia gritar. Não conseguia avisar Lucien para que corresse, para que se salvasse. Ele morreria, ela sabia disso. Sentia em seus ossos. Sentia...