Belo Horizonte - MG
Domingo - 3:42amLaura narrando
Estou pensando seriamente em qual profissão vou seguir já que jurei para mim mesma que se eu não cantasse nesse festival, eu não iria cantar nunca mais.
Acho que palhaça é uma ótima opção, principalmente por eu já ter experiência.
Xxx: Bom dia, senhoras.
Mãe e Andressa: Bom dia, doutor.
Xxx: Como está se sentindo Laura?
- com vontade de ir embora, posso?
Xxx: infelizmente não mocinha, você conseguiu trincar 4 ossos do pé e bateu forte com a cabeça. Pela sua tomografia está tudo bem, mas vou te deixar em observação por mais algumas horas até termos certeza que você não corre nenhum risco.
Mãe: ela vai ficar o tempo que for necessário, doutor. Não se preocupe - ele assentiu e saiu da sala.
Só Deus sabe a vergonha que estou sentindo de mim mesma, o quanto estou decepcionada por não ter dado o meu melhor e o tanto que eu queria gritar até aliviar toda a angústia e a raiva que estavam no meu coração.
Eu não consegui.
Eu não consegui.
Eu não consegui.
Eram as únicas palavras que se passavam na minha cabeça depois de tudo que aconteceu naquela merda de camarim.
Há 8 horas atrás...
Pâmela: Laura, você vai subir no palco daqui a pouco e até agora não trocou de roupa?
Tábata: E o Cléber gente? Alguém tem notícias dele?
Angel: Alguém viu o cabo do meu carregador por aí? Preciso conectar o meu celular no teclado, se não fudeu.
- CALEM A BOCA - todo mundo me encarou - CADÊ A ORGANIZAÇÃO DE VOCÊS? PELO AMOR DE DEUS, FALTAM 20 MINUTOS E NEM A PRAGA DO MEU GUITARRISTA TÁ AQUI. CADÊ ELE?
Tabata: Eu tô ligando pra ele sem parar, mas ninguém atende.
- Puta que pariu - respirei fundo e sentei na poltrona que tinha no canto.
Esse show tinha que acontecer, nem que tivéssemos que arrumar um guitarrista improvisado.
César: Ele está passando muito mal, galera - chegou ofegante e me encarou - fui na casa dele e não tem condições dele fazer qualquer apresentação.
- COMO ASSIM?
César: Como assim que ele tá passando mal, Laura. Tá com dor de barriga que não conseguiu nem saiu do banheiro, fiquei até com dó do cara.
- O que esse menino comeu meu Pai amado? Desde ontem ele tá nessa - passei a mão pelos cabelos sentindo o desespero tomar conta - não tem nenhum guitarrista reserva pra substituir ele?
Angel: tá doida? um guitarrista qualquer só iria fazer a gente passar vergonha em cima do palco.
- mas e se...
Pâmela: Laura, cadê a sua roupa?
Olhei em volta e aí o desespero bateu de vez... Cadê a minha roupa?
- César, você que ficou de trazer o meu look. Aonde ele está?
Cesar: Deixei na arara uai, do mesmo jeito de sempre.
Andei até a arara e procurei em todos os cabides, mas não estava.
- NÃO ESTÁ AQUI, QUEM PEGOU A MINHA ROUPA? - todos me olharam em silêncio - é sério que eu sou a única que está se importando de verdade com esse show? Pelo amor de Deus galera, é o show das nossas vidas, nós nunca apresentamos para tantas pessoas assim e vocês estão nem aí. Desde cedo vocês estão fazendo gracinha e pouco caso, o que tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Teen FictionAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...