Capítulo 21

321 22 0
                                    

Favela do Vidigal - RJ
Domingo - 15:39

Mateus narrando

Não sei que merda aconteceu comigo, mas eu tenho certeza que fui atropelado por uma carreta umas 10 vezes, no mínimo.

Acordei com o meu telefone tocando e abri os olhos tentando lembrar aonde eu estava, que dia era e de quem era o cabelo que estava na minha cara. Olhei para o lado com dificuldade e tomei um susto do caralho com a Laís dormindo pelada. E o pior, eu também estava peladão.

- que merda aconteceu aqui? - sentei na cama sentindo a minha cabeça latejar de dor e peguei o telefone para atender.

Ligação on

- alô?

Andressa: ATÉ QUE ENFIM PORRA.

- não grita caralho... - apertei os olhos sentindo a dor piorar uma cem vezes - qual foi?

Andressa: levanta dessa cama e sai do quarto.

- que? Como você sabe que eu...

Andressa: anda logo porra, faz o que tô falando.

Levantei muito tonto, vesti uma roupa e fui para a área da piscina que estava toda destruída por conta do churrasco.

- solta a voz.

Andressa: o que aconteceu contigo?

-  não sei, mas eu tô todo quebrado.

Andressa: que tanto tu bebeu ontem?

- até onde me lembro eu tava suave, bebi o mesmo de sempre, mas pelo jeito dessa vez a onda bateu forte.

Andressa: qual é a última coisa que tu lembra?

- qual foi Andressa? Vai vim de interrogatório pra cima de mim? Mando o papo logo caraí.

Andressa: alguém te chapou de droga ou batizaram a tua bebida.

- que?

Já não estou raciocinando direito, ela ainda me vem com uma dessas.

Andressa: homem é burro pra caralho, tá que pariu - revirei os olhos - eu tô ligada que nessas resenha tu mal bebe pra ficar sempre na atividade...

- sim, idai?

Andressa: idai que tu fez mó merda ontem, vacilão.

- transar com a Laís não é tão merda assim - rimos no telefone.

Andressa: não tô falando disso, idiota.

- então o que eu fiz? Manda o papo direito.

Andressa: ontem a Laura deu uma surtada legal e te ligou, mas eu não sei o que tu arrumou que encheu o rabo de droga, ficou destruído depois de gozar horrores com a Laís e não atendeu ela - apoiei as mãos na cabeça e respirei fundo - aí eu não sei direito o que pegou, mas ela caiu da escada e agora tá no hospital.

Nessa hora o meu coração gelou de uma forma que eu não nem sei explicar.

A minha Laura?

Não é possível.

- como gozado horrores se eu tava chapado filhona? Eu não usei droga nenhuma, tô limpo. Mas o que aconteceu com a Laura? Como ela tá? - levantei da cadeira por conta do nervosismo, mas sentei de novo porque eu ainda estava fraco demais.

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora