Cap 26 - Apresentação Rafael

354 19 0
                                    

Rafael Gusmão - 23 anos

Rafael Gusmão - 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mateus narrando

Quando eu falo que a Laura tem que me amar pra caralho, eu não estou exagerando.

Levantei às 4 da matina só para levar o presente dela e ela receber sem querer me matar. Saí de casa pingando de sono enquanto segurava aquela caixa enorme e meti o pé para a casa da minha tia. Como eu tomei vergonha na cara e fiz a cópia da chave depois daquele episódio fudido, já cheguei entrando.

Deveria avisar que estou aqui? Sim, mas não vou.

Subi as escadas em direção ao quarto dela, abri a porta e entrei no sapatinho. Todo o plano estava calculado perfeitamente, mas eu não contava com um detalhe...  A maldita estava dormindo só de calcinha. Uma calcinha das mais fudida ainda, aquelas de renda, fininha, do jeito que o pai aqui se amarra. E para terminar de me fuder, a sua raba estava empinadona pra cima.

Fechei os olhos, respirei fundo umas dez vezes tentando me concentrar e não perder o foco.

Me nego a achar a Laura gostosa.

Me nego a achar a Laura gostosa.

Falei isso como se fosse um mantra e desviei o olhar para continuar o que estava fazendo. Coloquei a caixa com cuidado no canto do quarto, peguei uma blusa no guarda roupa e comecei a colocar nela com toda calma do mundo. Se eu falar que desativar uma granada bélica é mais fácil do que mexer nessa doida, ninguém acredita.

Tentei focar só no rosto dela para não cair na tentação de olhar mais para baixo. Depois que consegui, coloquei um short de pijama nela porque me nego a deitar com essa dona enquanto ela estiver dormindo só de fio dental. Depois tirei o meu tênis e o relógio, mas mantive a  correntinha para não perder. Fui para deitar devagar ao lado dela e grilei quando ela mexeu e resmungou alguma parada que eu não entendi, mas no final acabou deitando no meu peito e pesando o sono de novo.

Quando eu mando o papo falando que homem não presta, é justamente por conta dessas situações aqui. Apesar de todo o esforço do caralho, um lado meu estava doidinho para agarra ela agora, Deus que me perdoe, mas eu só pensava nas melhores putarias possíveis com esses peitos e essa bunda gostosa. Porém, o meu outro lado martelava na cabeça que essa é a Laura e essa parada é errada pra caralho, então eu conseguia manter o auto controle. Mas essa condição só é possivel porque eu tenho muita consideração por ela, e como eu tô ligado que nenhum outro teria, qualquer um chegaria aqui e iria agarrar ela fácil.

Aproveitei o silêncio e resolvi posta uma fotinha dela no meu Whats, já que era o único lugar que dá para bloquear a Laís.

Meu status

Meu status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora