Capítulo 40

235 17 11
                                    

Um mês depois...

Belo Horizonte - MG
Terça feira - 16:35pm

Laura narrando

- ficou legal? - virei o celular pra Carol e ela apenas assentiu com a cabeça - vou postar.

@laura_mont_

amo tanto você 🐾❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amo tanto você 🐾❤️

Carol: cuidado pra não rolar ciúmes em - falou assim que curtiu a foto - você conhece bem seu enteado.

- depois eu posto uma foto com ele também.

Carol: o que aconteceu com esses dois em? Antigamente o Oliver e o Felipe eram iguais carne e unha, aonde um ia o outro iria atrás, agora o coitado do Oliver só fica pra escanteio tadinho.

- ciúmes do Mateus, de mim... - falei passando a mão na bola de pelo - mas se você reparar esses comportamentos do Felipe piorou depois do que aconteceu com a Samantha.

Carol: realmente, e o Mateus não vai resolver isso não?

- resolver? Ele tá é puto porque a idiota fez o Felipe ver aquela cena toda. O menino ficou chorando uma semana seguida, começou a fazer xixi na cama e parou até de comer.

Carol: foi pesado assim? - perguntou deitando de lado e apoiando a cabeça na mão direita.

- a Andresa não te contou? - negou - pelo o que eu entendi a polícia pegou ela no centro. Ela estava indo com o Felipe na Oiapoque comprar alguma coisa, acho que era um brinquedo pra ele. O problema foi que ela aproveitou da companhia do menino pra pegar ou entregar drogas pra alguém, e quando eles saíram de lá deram de cara com alguns policiais fazendo a ronda no quarteirão, ela tentou disfarçar, mas tinha um cachorro treinado que na mesma hora começou a latir sem parar pra eles. Não sei como foi o diálogo até então, mas sei que o cachorro pulou na bolsa do Felipe e rasgou ela todinha jogando aquele monte de droga na rua - a Carol ouviu tudo com os olhos bem arregalados.

Carol: meu Deus, e o Felipe viu tudo? - assenti - caramba, imagina a cabeça dele mano.

- ele tá toda confuso tadinho, fomos comprar outra mochila igual a que ele tinha, mas não adiantou nada. Ele ficou chamando a Samantha por uns três dias direto porque achou que os policiais bateram nela. Inclusive, procura um psicólogo pra ele por favor.

Carol: pode deixar - deitou na grama de novo e eu olhei a baba eletrônica pra confirmar se os dois anjinhos estavam dormindo ainda - e o que o Mateus fez?

- quando ele chegou na delegacia ela já tinha sido detida e o Felipe tava lá com o conselho tutelar. Ameaçaram tirar o Felipe dele também, mas o Mateus surtou e falou que diferente da Samantha ele era um pai responsável e que agora o Felipe iria morar com a gente.

Carol: de qualquer forma o juiz vai ceder a guarda né? Não tem nem porque discutir.

- acredito que sim, mas nesse país tudo que é para o bem de alguém tem mil empecilhos.

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora