Aviso

233 18 7
                                    

Não me xinguem, porque eu também estou chorando kkk.

Seguinte mores, resolvi separar essa história em duas partes, então aqui se finaliza a primeira temporada e a partir daqui começa a segunda. Eu pensei em dividir como uma nova história, mas acho que assim é melhor para ler.

Sobre a morte do nosso Mateus... talvez tantos detalhes tenha tornado um pouco pesado de ler, desculpa pra quem chorou kk, mas eu queria fazer algo mais próximo da história original e dar mais atenção a isso. Inclusive na história original finaliza aqui mesmo, por isso que ela se chama "Adeus Mateus", mas acho que tanto vocês, como os personagens merecem um desfecho melhor.

Outro detalhe importante é sobre os hot do Mateus e Laura. Na outra versão eles não eram um casal, quando eu decidi fazer isso acontecer já estava na metade da história, então por isso que demorou. Desculpa matar vocês de ansiedade kkk.

Se vocês quiserem deixar dúvidas e comentários, vou ficar muito feliz em ler e vou responder todos, mesmo que sejam negativos ❤️.

Então é isso...

A partir daqui vocês irão conhecer uma nova versão da Laura, uma mulher mais cheia de si, empoderada e forte. Ela teve que superar muitas coisas e foi muito desafiada depois que perdeu o seu primeiro e único amor. A próxima temporada promete muitaass revelações, porque cá entre nós... Pra quem tem duas vidas, uma morte não é nada rsrs 🔥

Espero por vocês 😘

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora