Andressa narrando
Apertei a bunda da ruiva mais uma vez e finalizei o beijo com um selinho.
Xxx: uau - falou ofegante depois que eu dei tudo de mim em um beijo.
- prazer te conhecer viu - beijei seu rosto mais uma vez e saí andando com um sorriso nos lábios.
Sem condições de voltar a pegar homem, namoral. Nem sei que surto foi aquele.
Andei um pouco pela pista de dança procurando pelos meninos e avisei a Laís com o Mateus. E por incrível que pareça os dois estavam no maior amasso, era um puta de um beijão gostoso com pegada aqui e ali, a mão nervosa do Mateus subia e descia e apertava cada parte do corpo da Laís. Isso porque ele não gosta da mina, imagina se gostasse então.
Me aproximei um pouco sem querer atrapalhar, mas em questão de segundos ele parou o beijo, falou alguma coisa com ela e saiu andando deixando ela sozinha. Pela cara de chateação da morena, não foi nada que presta.
- qual foi? - cheguei nela.
Laís: eu não entendo o que esse merdinha quer, que ódio! - bufou de raiva com os olhos brilhando querendo chorar.
Essa mina está se enfiando em um buraco tão fundo que até eu consigo ficar com dó.
- é foda, mas não bate cabeça com isso não porque o Mateus sempre foi surtado das ideia. Ninguém entende os corres que aquele muleque faz - falei mais alto por conta do som.
Laís: mas precisa ficar me tratando assim? Uma hora ele me quer e na outra está nem aí.
- namoral Laís, já passou da hora de você jogar limpo com você mesmo cara. Tu tá ligada que ele não quer esse bagulho que você arrumou e tu tá forçando, ninguém fica de boa em uma parada por obrigação.
Laís: mas eu amo ele - embargou a voz e uma lágrima caiu.
- mas ele não. Eai? Tu vai fazer o que? Passar o resto da vida com um cara que está pouco se fudendo pra tu? Acorda mana - olhei para ela e percebi que ela ouviu o que eu disse, mas não queria aceitar.
Laís: achei que vindo para cá ele gostaria mais de mim, estaríamos longe do meu pai e seria mais tranquilo. A gente até transou esses dias - fungou olhando em volta e saiu me puxando para o bar - Só que ele está me deixando tão confusa, ontem rolou um clima daora e hoje ele está fodas para mim. Tenho certeza que até chifre ele colocou na minha cabeça - ela sentou e se virou para mim com o olhar todo fudido.
O Mateus não tem juízo nenhum, puta que pariu. Sabe que a mina fica de quatro para ele a qualquer hora e o idiota ainda fica dando assistência.
- Laís, estamos falado do RD. Você tá ligada de quem é esse cara? Lembra o papo que o teu pai te deu antes dessa merda toda? O cara não vale nada mano, ele come, mata, fode sem sentimentos e está nem aí. Não adianta tu chegar do nada e querer mudar isso.
Laís: mas porque ele não é assim com aquela sem sal? Com ela, ele é todo carinhoso, ciumento, dá uma assistência do caralho. Dá para ver que tem sentimento nele, no fundo ele não é esse demônio ruim que a gente acha. Agora o que eu não entendo é porque só ela merece esse lado dele? O que essa garota tem Andressa? - chamou o garçom e pediu uma caipirinha com dose dupla.
- Calma aí que agora tu vacilou legal. A pior merda que você pode fazer é se comparar com a Laura - resolvi sentei ao lado dela e pedir uma bebida para mim também.
Laís: e porque não? Ela é tão melhor que eu assim?
- a mina está na vida do cara há anos. Os dois estão na mesma caminhada desde moleques, de longe dá para ver que a sintonia dos dois é uma parada de outro mundo. Tu chegou agora e já quer toda essa intimidade pra tu? Não rola gata. Nem eu que sou aliada dele, estou com ele na melhor e na pior, conheço o cara há uma cota ganho essa atenção toda - ela bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Novela JuvenilAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...