Laura narrando
Depois de muita discussão, ignorância e estresse, todos nós decidimos ir para a casa do gavião e dormir lá. A Andressa levou a Carol pra algum canto para acertar esse problema entre elas e sumiram, já eu não vi o Mateus desde a hora que chegamos, depois daquele showzinho ridículo eu só vim pra casa com a Sabrina e ficamos conversando por um tempo até eu realmente ficar esgotada e ir deitar.
O problema é que eu virava de um lado, virava do outro e quase me mordi de raiva quando percebi que o meu coração só se acalmou quando escutei o filho da mãe entrando no quarto e deitando do meu lado. Senti que ele evitou me abraçar, mas do nada ele sussurou um "fodas" e seus braços se envolveram na minha cintura.
- sai fora - tirei com raiva.
Preocupada sim, rancorosa mais ainda.
Mateus: sai fora porra nenhuma... - me abraçou de novo e firmou o braço pra eu não tirar - cê veio pra me ver e agora vai ficar nessa?
- já me arrependi, agora tira esse braço.
Mateus: não.
- anda logo Mateus, não tô de graça com você.
Mateus: eu to ligado, mas vamos dormir de boa e acertar esse parada aí amanhã. Tô caidão de sono linda, já são 2 da matina e daqui a pouco eu tenho que levantar - falou com a voz cansada e a cabeça enfiada no meu cabelo.
- jura? Pena que eu não ligo, agora saí - ele riu e continuou com o braço.
Mateus: cê não vai sossegar enquanto eu não pedir desculpas né? - não falei nada - foi mal pela recepção amor da minha vida, mas fiquei bolado quando aquele muleque veio falando que tinha uma gostosa me chamando e era você - comecei a rir - tá rindo né? Quase passei o cara que te chamou de puta também.
Admito que sorri satisfeita, mas continuei com o drama porque ele merece.
- não vou falar nada com você.
Mateus: tranquilo, amanhã cê fala então - beijou meu pescoço e deu um cheiro - também tava com saudade de você marrenta, se eu não tivesse morto de sono a gente iria matar essa saudade toda.
- não sei como você aguenta essa rotina. Não iria melhorar depois do acordo com o Dante?
Mateus: e melhorou.
- então aonde você vai daqui a pouco?
Mateus: resolver uma parada aí - falou sonolento - e cadê o Felipe?
- dormindo no quarto do Pedro.
Mateus: pode crê. Boa noite, te amo - não respondi sabendo que ele iria encher o saco - não tô ouvindo nada.
- é porque eu não falei, você não tava com sono? Vai dormir - ele apertou minha coxa e eu ri por conta da dor - para, também te amo caramba.
Mateus: palhaça.
Em questão de minutos eu senti a respiração dele pesada e o braço em cima da mim mais ainda, então agora com o coração mais tranquilo eu finalmente pude dormir também.
[...]
Acordei escutando uma gritaria do lado de fora da janela e percebi que o Mateus já tinha saindo. Eu tava morrendo de sono, mas peguei meu celular no criado pra ver as horas e assustei quando vi que não era nem oito da manhã. Ele não estava brincando quando disse que levantaria cedo.
Sabrina: NÃO ESQUECE A MANTEIGA E O SUCO... - prestei atenção e vi que era a Sabrina berrando igual uma doida - QUE? SIM, É PRA TRAZER TAMBÉM.
Pelo visto ela tava no portão e mesmo assim dava pra escutar tudo certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Teen FictionAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...