Morro do Vidigal - RJ
sábado - 10:47amLaís narrando
Depois que o RD voltou para a casa dele, tudo voltou a ser como era antes. As mesmas chaturas, surtos, dramas e o cárcere privado que eu odeio.
Eu já estava surtando de novo, mas para a minha felicidade hoje é o meu aniversário e eu tô com fé que esse ano vai ser incrível, principalmente porque o RD vai vim para o Rio e tudo vai melhorar.
Xxx: LAÍS, TÔ FALANDO CONTIGO PORRA!
- oi... - sai dos meus pensamentos e encarei os dois homens sentados no sofá - não precisa gritar, eu não sou surda.
Catatau: precisa sim, tu tá aí morgando por que?
Palha: ela deve tá com a mente naquele muleque estragado de horroroso - começaram a rir e eu rodei os olhos.
Aonde que o RD era feio gente? Homem gostoso da porra... todo fortinho, olhos marcantes, carinha de mal, só andava arrumado e usava aquele boné para trás que me deixava doidinha.
- o RD é lindo. Estragada são as putas desse morro que vocês ficam comendo e ainda tem que pagar - comecei a ri e eles fecharam a cara na hora.
Palha: o respeito tu perdeu né?
Catatau: vou nem falar nada contigo - levantou com raiva - vou meter o pé pra compra a carne do churras que é melhor.
- churrasco de novo?
Palha: e porque não?
- porque vocês só convidam gente que eu não conheço ou que eu não gosto. O aniversário é meu e eu que deveria escolher o que eu quero.
Catatau: e o que você quer?
- quero sair para o shopping e comprar o que eu quiser - eles se olharam e começaram a rir - qual o problema?
Palha: nem fudendo.
- o RD vai comigo pai, por favor - ele me olhou de cima a baixo.
Palha: se ele for contigo tu pode ir - olhei para ele indignada.
Vemos claramente que os meus pais confiam mais no RD do que em mim.
- combinado, obrigada.
Ficamos conversando sobre quem viria nesse churrasco e vou te contar... homem é pior do que mulher quando se trata de fofoca. Esses dois falam da vida de geral, eu nem conheço essa gente e já sei quem é a amante de quem, quem é a corna mansa, quem são os caloteiros e por aí vai.
Catatau: tô mandando o papo pra tu, daqui a pouco o Jorginho chega lá na boca pedindo o aval pra cobrar a Jussara na bala pela quantia que ela tá devendo e...
Estava prestando atenção no assunto até escutar a porta abrir.
Catatau: sabe bater não, porra?
Olhei para trás na mesma hora e um sorrisão se formou no meu rosto.
Era o amor da minha vida.
- que saudade meu amor - pulei no colo dele e comecei a encher seu rosto de beijos enquanto ele permanecia igual um poste.
Palha: PARA COM ESSA PORRA NA MINHA FRENTE LAÍS.
- desculpa, é felicidade demais - me virei e agarrei o braço do RD enquanto ele continuava calado e com a cara fechada.
Catatau: tá sem língua muleque?
RD: tô não - respirou fundo - tudo na paz?
Palha: não mais, tu chegou pra tirar meu sossego. Fica aí se atracando com a Laís na minha frente que eu soco a tua cara em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Novela JuvenilAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...