Capítulo 18

353 26 14
                                    

Laura narrando

Acordei super cedo e peguei meu celular pra ver se o resultado tinha saído.

Na verdade eu nem dormi, mas isso é o de menos.

Entrei no site da clínica e quando vi que o resultado estava pronto, minha barriga gelou completamente e meu coração parecia uma escola de samba.

- puta que pariu... - sussurrei tentando respirar fundo.

Como eu tava muito ansiosa e sei que independente do resultado eu iria começar a chorar, eu resolvi ir para o banheiro, mas assim que eu tentei levantar o Mateus virou, me abraçou e resmungou alguma coisa que eu não entendi.

- me solta, tenho que fazer xixi - sussurei e ele virou para o outro lado.

Mateus: pega água quando voltar.

Sentei na beirada da cama e o Oliver levantou a cabeça pra me olhar, fiz um carinho nele pra tentar acalmar meu nervosismo e levantei indo para o banheiro.

Sem brincadeira que fiquei olhando pra tela do celular por pelo menos uns 10 minutos, mas eu não conseguia abrir o resultado nem a pau.

- que droga Laura, é só olhar e pronto... - peguei de novo e fui com o dedo pra clicar, mas não consegui - aaa que merda.

Respirei fundo e percebi que eu não iria conseguir sozinha, então só me resta pedir socorro pra Carol.

Saí do quarto devagar e bati na porta dela. Bati uma, duas e na terceira a Andressa abriu com a cara toda amassada.

Andressa: tá morrendo porra?

- não.

Andressa: então tá querendo.

- chama a Carol pra mim, por favor.

Andressa: são 7 horas da manhã criatura, ela não vai acordar agora nem fudendo.

- então eu posso entrar? É urgente e eu vou ser rápida.

Andressa: se cê quiser ver nudes de manhã... - riu abrindo a porta e escondeu atrás dela pra tampar seu corpo.

- o Mateus dorme pelado, relaxa - ela me olhou indignada e eu ri.

Andressa: tá marrado acordar vendo aquele bagulho murcho todo dia.

- quem disse que acorda murcho? - sorri com malícia e ela saiu negando.

Andressa: eu mal acordei e a outra me mete uma dessa, puta que pariu...

Ignorei o drama dela e fui até a Carol.

- amiga, acorda - balancei ela - carolina - balancei de novo - CAROL - a praga só resmungava, então eu abaixei e falei baixinho no ouvido dela - o teste ficou pronto.

Na hora a menina deu um pulo na cama que quase me matou de susto.

Carol: cadê?

Anderson: porra Carolina, que palhaçada mano - fechou a cara putassa e deitou de novo - me mata do coração otária, depois fica aí chorando nos canto.

Carol: deixa de drama garota - rodou os olhos e me encarou - cadê Laura?

- vamos lá fora?

Carol: bora.

Andressa: aonde cês vão?

Carol: não te interessa, volta a dormir - a Andressa xingou alguma coisa e nós saímos do quarto indo pra sala.

- porque você tá brava com ela?

Carol: porque eu estava com vontade de comer pitaia ontem a noite e ela não foi comprar, agora fala logo, o que deu no resultado?

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora