Capítulo 16

290 23 3
                                    

Mateus narrando

Cheguei na mansão do cara e minha barriga já estava brecada de fome.

2 horas e meia pra chegar aqui, puta que pariu.

- tu deveria morar mais perto pô, daqui no fim do mundo é dois pulo - desci do carro rindo e ele veio me cumprimentar.

Dante: morar na capital é embaçado pra caralho, só idiota que arrisca.

- ahhh valeu - ele riu também.

Dante: tudo tranquilo irmão?

- na paz de Deus e com vocês?

Dante: mais suave impossível - cruzou os braços e olhou meu carro - que nave em, já chegou lançando a braba.

- presentão da morena né? A mina não erra nunca - sorri.

Dante: o dia que a Laís acertar um desse, eu saio do crime, papo reto - rimos juntos.

Quando eu morri, eu pedi o Dante pra cuidar da Laís pra mim, ele me devia um trampo e eu só cobrei. Mas o daora de tudo é que esse trampo virou a vida do cara, hoje os dois são casados e construíram uma família linda pra caralho.

- falando nela, tudo suave com vocês?

Dante: demais, ela tá aí pô, chega mais pra tu conhecer minha herdeira também - ele saiu andando e eu fui atrás.

Quando entrei, avistei os seguranças portando fuzil em todos os cantos da casa. O cara não pode dar mole nunca, a cabeça dele é uma das mais cobiçadas do tráfico.

Dante: dama, chega aqui.

Ela saiu de um corredor toda arrumada, cabelão mais armado, roupa de grife e um corpão todo turbinado. Até o rosto e a postura mudou, agora ela parecia uma mulher toda independente.

Sem brava, dei pra essa mina a vida que ela sempre quis e ela soube aproveitar direitinho. Espero que a felicidade esteja caminhando junto, porque apesar do porre que ela foi comigo, ela merece.

Laís: oi - olhou pra ele e em seguida me encarou de boca aberta - não acredito.

- eai.

Laís: porque você não me falou que ele estava vivo Dante? - veio até mim e me deu um abraço rápido - caramba Ricardo, não acredito real.

Dante: nem eu sabia que essa porra tava vivo - comecei a rir.

- ninguém sabia.

Laís: nem a Laura?

- muito menos ela.

Laís: então a coisa foi séria. Mas como você está agora? Tô sabendo que você tem até um filho né?

- tenho - cocei a nunca meio sem graça.

Mesmo que agora eu esteja pouco me fudendo e não devo nada pra ninguém, esse assunto ainda era meio chato. Quando engravidei a Samantha, eu tava com Laís ainda, então pega mal pra caralho.

Laís: já superei isso, fica tranquilo - ela olhou pro Dante e sorriu confiante - Como ele se chama?

- Felipe.

Laís: que nome lindo, tá sabendo que agora eu sou mãe também?

- o Dante me falou pô, menina né?

Laís: é... Maria trás a Vanessa aqui por favor - falou mais alto e uma senhora trouxe a criança no colo - essa é a minha princesa, ela já tem um aninho.

- tu não perdeu tempo mesmo em cachorro, a mina mal chegou e tu já lançou um CPF novo - olhei pro Dante e ele riu.

Dante: o pai aqui é atividade.

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora