3 dias depois...
Belo Horizonte - MG
Sexta feira - 9:31amLaura narrando
Acordei cedo e fui direto para o ensaio que teria por conta do festival de hoje. Eu tinha que dar o meu melhor porque poderia ser a chave para alavancar minha carreira. Nesse ramo qualquer oportunidade pode ser encarada como de extrema importância, até porque nunca se sabe qual delas é a ideal para você.
De qualquer forma eu estava muito animada não só pelo resultado, mas também pela experiência em cantar para mais de 20 mil pessoas. Tá doidooo, dá um frio na barriga só de pensar.
Iriam ser 3 dias de festival, no primeiro dia terá 10 cantores confirmados, no segundo 8 e no último 13. Era uma vibe meio sertanejo, funk e pop, e o último dia era o que iria explodir no funk. Como não é a minha praia cantar para esse tipo de público, eu dei graças a Deus por ser escalada para o primeiro dia.
- VÃO BORA CAMBADA - gritei e todos assustaram - Cleber meu filho, você tá bem?
Estávamos ensaiando a pouco tempo, mas a banda já estava mortinha.
Cleber: tô não Laurinha, tô com muita dor de barriga.
- dá para aguentar só até o final do ensaio? - ele negou e eu respirei fundo tentando controlar a decepção - então vai para a casa e melhoras.
Cleber: foi mal aí, vou tentar melhorar para ficar 100% a noite.
- tô contando com isso filhote de lagarta - ele sorriu balançando a cabeça e saiu.
Xxx: tô chegando galera - olhei para trás e o moreno alto veio na minha direção.
- oii, como você tá? - demos um beijo no rosto.
César: quebradão, a viajem me moeu todo.
- viagem de última hora acaba com qualquer um - ele assentiu e eu voltei a minha atenção para o pessoal - GALERA... - todos me olharam - vamos dar uma pausa e daqui uma hora a gente volta, pode ser? - eles assentiram - aproveita e arrumem ânimo gente, esse show é importante para a gente e eu tô vendo pouco caso em muitos de vocês.
Tabata: tá todo mundo morto do rolê de ontem, Laura.
- mas isso aí não é problema meu né gente? Vocês tem um compromisso e sabem disso. Quando voltarmos eu não quero desculpa, quero um ensaio decente - todos assentiram sem reclamar e eu voltei a encarar o César - bora ir tomar um sorvete comigo?
César: de manhã Laura? - começou a rir - isso aí tem que tomar é a noite ou de tarde. Sem contar que eu acabei de chegar e tô morto na preguiça, agora não rola.
- beleza então, depois a gente toma - ele assentiu e saiu para cumprimentar o restante do pessoal.
O foda é que se eu pedir alguma coisa ou convidar alguém para algo e ela ao menos exitar, já não tem mais graça pra mim e eu não quero mais fazer nada. É um defeito meu? Talvez, mas eu gosto de gente atividade, chamou e fez. Claro que ninguém é obrigado, mas já que a frustração é minha, eu lido com ela do meu jeito.
Peguei meu telefone para ligar para o traste do Mateus, mas o Rogério começou a me ligar na mesma hora.
✅ Ligação on
- ei Rogério, tudo bem?
Rogério: ei Laura, jóia e você?
- ansiosa, o que você manda?
Rogério: você pode encontrar comigo daqui 15 minutos?
- posso, mas estou no ensaio ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Novela JuvenilAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...