Sabrina e Pedro - 23 anos
Laura narrando
Depois que todo mundo já estava bem chapado no churrasco, o clima entre o sombra e o Mateus voltou a ficar tenso de novo, então resolvemos ir embora pra evitar qualquer briga na frente do Felipe e das outras crianças que estavam lá.
Mateus: os caras estão me enchendo o saco aqui - começou a rir olhando pro celular - cê bota fé que geral tá falando que eu mal botei aliança no dedo e já virei pau mandado?
- mas isso aí você é desde que me conheceu - ri olhando rápido pra ele e ele fechou a cara na hora - e não é não amor?
Mateus: presta atenção aí no trânsito que tu ganha mais, otária.
Parei no sinal e relaxei no banco pra rir, até porque dirigir qualquer carro do Mateus te faz até ter dor de barriga de tanta pressão que ele coloca em cima de você.
Felipe: papai o paquinho - falou animado e olhamos pro lado vendo um parquinho de criança.
Mateus: outro dia a gente vem cara.
Felipe: não, eu quelo o paquinho agolaaa - começou a chorar e na mesma hora o Mateus me encarou.
- vamos lá rapidinho, ninguém aqui tá com pressa de chegar em casa.
Mateus: eu tô - tombei a cabeça e ele bufou - beleza Felipe, parou de chorar aí.
Felipe: eu quelo o paquinhooo.
Mateus: mas não é chorando que tu vai ganhar as parada - olhou pra trás enquanto eu estacionava - para de chorar que a gente vai.
Na mesma hora a criança parou, limpou as lagrimas e começou a rir animado.
Felipe: obaaaaaaa.
Mateus: beleza, um muleque de dois anos escolhe as paradas que quer e eu ainda faço - negou saindo do carro - tô fudido mermo.
- isso só prova que você é pau mandado da mulher e do filho - comecei a rir alto com a cara que ele fez.
Mateus: vai brincando mermo, quando eu parar de fazer as parada que você me pede, tu não reclama não.
- você não é nem doido - dei de ombros e tirei o Felipe da cadeirinha.
Fomos de mãos dadas com ele até os brinquedos, só soltamos quando chegamos perto e ele saiu correndo pra brincar.
- ele já tá imenso, nem parece que foi ontem que eu tava pegando aquele mini ser humano - sentei no mesmo banco que o Mateus e coloquei minha perna por cima da dele.
Mateus: queria ter visto essa fase, deve ter sido daora.
- e foi - sorri - mas felizmente você não perdeu muito tempo, tá conseguindo curtir toda essa fase carinhosa dele e de quebra as pirraças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Novela JuvenilAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...