Laura narrando
Mateus: VÃO BORA LAURA, QUE MERDA DE DEMORA DA PORRA MANO.
- CALMAAAAAAAA - coloquei a cabeça para fora do quarto e gritei com raiva.
Que inferno, eu odeio quando me apressam.
Peguei meu celular correndo e mandei um áudio para Andressa enquanto terminava o meu cabelo.
- amiga, você tá com qual roupa? Tô indecisa demais.
Ela estava na sala com o Mateus, e óbvio que seria mais fácil se ela estivesse aqui, porém eu não tenho mais coragem de trocar de roupa na frente dela desde o dia que senti ela me comendo com os olhos. Quase morri de vergonha, misericórdia.
2 mensagem de Andressa
- minha filha, vai pelada, mas anda logo porque o Mateus vai sair sem tu.
- mentira, pelada não kkkkkkkkk.Joguei o celular na cama, olhei para todas as roupas que estavam abertas e resolvi aproveitar o frio para usar o moletom branco que já estava vencendo no meu guarda roupa. Passei um perfuminho, coloquei minhas joias, o tênis, peguei a minha bolsa e desci.
Mateus: Porra, até que enfim - levantou assim que me viu e se despediu da minha mãe e do Sérgio.
Inclusive, essa relação dos dois me deixou extremamente confusa. Juro que pensei que o Mateus iria matar o Sérgio depois daquela confusão, mas parece que o que aconteceu só uniu os dois. A vantagem é que é uma treta a menos na família, mas diferente dele, eu continuo não gostando desse imbecil.
Fomos todos para o carro e eu não perdi tempo para colocar um funk estralado no som. Eu precisava me aquecer para o que estava por vir.
- sinto que hoje eu vou ficar muitoooo doida - retoquei o batom com o espelho do tampa sol e encarei o Mateus - desfaz essa cara garoto, parece que está indo para um velório.
Ele deu o sorriso mais falso que eu já vi na vida, me fazendo rir mais ainda.
Mateus: ó, já vão pegando a visão que eu não vou cuidar de ninguém em. Se tiver morrendo é o SAMU que vai levar, papo reto.
- você teria coragem de fazer isso com a sua melhor amiga? - perguntei fingindo estar indignada.
Mateus: paga pra ver - riu de volta.
- Andressa? - olhei para trás e ela guardou o celular para me dar atenção - você cuida de mim?
Andressa: óbvio - sorri - que não - fechei a cara de novo - tu vai segura a sua onda bonitinha porque eu vou tá doida demais pra cuidar de terceiros. Já basta ser babá do teu amigo a semana toda.
Mateus: vai se fuder Andressa - rimos juntas.
- eu não quero nem saber, é um cuidando do outro nessa bagaça. E você... - encarei o Mateus de novo - já vou avisando que é pra segurar a sua onda em, porque se vier de surto para o meu lado, o papo vai ficar estreito para o seu.
Na mesma hora ele me encarou rápido por conta da gíria e começou a rir alto voltando a olhar para o trânsito. Parece até que eu contei uma ótima piada.
Mateus: pode crê então favelada, mete bronca.
- bom mesmo.
Aumentei o som do carro e fomos o caminho todo cantando, dançando e brincando. Eu estava precisando tanto dessa leveza para me distrair dos problemas, que hoje eu permitir não me limitar, eu só queria surtar. As músicas da playlist me animavam mais ainda, o idiota do Mateus até começou a imitar a Pabllo Vittar, me fazendo passar mal de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)
Novela JuvenilAté onde você iria para esconder o seu maior segredo da pessoa que você mais ama? Talvez criar outra vida seja uma boa opção. Afinal, você teria outra personalidade, outros princípios, outros valores e ninguém poderia te julgar por isso. Mas e se e...