Capítulo 15

387 23 1
                                    

Belo Horizonte - MG
Segunda feira - 10:49am

Mateus narrando

Cheguei na casa da minha mãe sentindo o cheiro de café, o que significa que ela já tinha chegado e que eu apareci na hora certa.

Fechei o portão e fui caminhando em direção a porta, mas antes de entrar senti meu celular vibrando no bolso e peguei para olhar quem era. Papo reto que eu até pensei em recusar, mas sei que essa praga não iria me deixar em paz.

Ligação on

- qual foi?

Andressa: aonde você tá?

- pra que você quer saber?

Andressa: talvez porque o meu trampo seja esse?

- tô na casa da minha mãe, carrapato.

Andressa: carrapato RD? Qual foi? Você  nem é tão cachorrão assim pra falar que eu fico grudadinha em você - começou a ri

- mas ultimamente não prestar é o melhor que tá tendo - disse fechando o portão.

Andressa: é, fala isso para o teu sogro que me ligou aqui perguntando de você.

- o cara me ama mais que a filha dele, puta que pariu.

Andressa: ama tanto que te mataria por amor fácil, fácil - riu de novo.

- relacionamento tóxico é foda.

Avistei minha mãe pela janela e cumprimentei só com a cabeça pedindo para ela esperar.

- tenho que desligar, você já sabe aonde eu tô.

Andressa: na verdade eu já sabia, liguei só para avisar que tô descendo pra aí.

- cê nem sabe aonde ela mora, caraí.

Andressa: quem disse? - falou e eu fechei a cara na hora.

- quem tá passando informações da minha mãe pra você Andressa?

Andressa: ninguém, eu descobri sozinha.

- da próxima me pergunta caralho, já falei que não quero minha coroa no meios dessas paradas.

Andressa: beleza pô, da próxima eu te dou idéia então.

- tu vai me esperar do lado de fora porque não quero você trombando com ninguém da minha família. Já basta o auê com a Laura hoje de manhã.

Andressa: esperar do lado de fora o caralho, o catatau tá na minha cola e eu tô correndo de encheção de saco. O cara mandou o papo que se eu não mandar uma foto sua em 30 minutos ele vai mandar até te rastrear. Aí vai dar ruim é pra tu.

O arrombado é surtado mesmo, puta que pariu.

- tá - respirei fundo - vem então, mas coloca uma roupa descente porque minha mãe é toda religiosa, não vem com essas roupas sua de puta não.

Andressa: vai se fuder...

Ligação off

Desliguei o telefone na cara mesmo porque já estava sem paciência para ladainha.

Limpei os pés no tapete antes de entrar e quando abri a porta os meninos estavam largados no sofá.

- iae seus puto.

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora