Cap 25 - Apresentação Samantha e Sarah

319 24 0
                                    

Sarah e Samantha - 20 anos

Sarah e Samantha - 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semana depois...

Belo Horizonte - MG
Quinta feira - 10:21am

Mateus narrando

Ligação on

[...]

- Laís, para de encher o saco mano, puta que pariu.

Laís: tá vendo? Tá vendo que se eu não pedir meu pai pra mandar você vim me ver, tu não vem.

- é claro que eu não vou, eu estava aí semana passada resolvendo merda na favela da penha.

Laís: e porque não veio me ver?

- Porque eu estava ocupado caralho, já falei.

Laís: problemas, se vira e dá um jeito de vim de novo. Eu quero te ver.

- porra... - respirei fundo e fiz sinal de silêncio para a mina que tinha acabado de sair do banheiro - tenho que desligar, tô agarradão aqui.

Laís: agarrado com o que?

- com o trampo Laís, pelo amor de Deus.

Laís: espero mesmo - falou em tom de autoridade, mas eu nem liguei.

- vou desligar, se der eu desço pra aí.

Laís: tô te esperando Ricardo, não faz hora com a minha cara. Tchau.

Ligação off

Uma coisa é certa... A Laís consegue vencer qualquer um pelo cansaço fácil, fácil.

Olhei para a mina que começou a dançar pelada na minha frente e pela primeira vez a minha mente pesou por eu estar metendo galha na cabeça da Laís. Eu tô ciente que sou muito filha da puta quando quero, e ela não facilita sendo chata pra caralho, mas durante esses dias os nossos papos finalmente começaram a fluir de boa e eu tô aqui só na vacilação.

Estou tentando abaixar a guarda para tentar entender qual a merda que passa na cabeça dela, isso porque eu tô cansado de ficar batendo de frente e não adiantar de nada, então o jeito é engolir e aceitar a ideia de vez para não surtar. Cheguei a conclusão que o único erro da mina foi se apaixonar por mim e em troca eu não ter nada para oferecer.

Pensando assim até desanimei de comer a mina que ainda estava rebolando e dançado para mim.

Xxx: quem era gato? - engatinhou em cima da cama com uma puta de safada e começou a passar a mão em mim.

Eu nem tinha tirado a roupa toda, ainda estava de calça e tênis.

- não é da tua conta, veste a roupa que vamo embora - empurrei ele para sair de cima e levantei.

Duas Vidas - 1 e 2 Parte (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora