Acordei sozinha na cama, gente, será que eu sonhei? Olhei ao redor e avistei Beto ainda dormindo, só ele estava lá. Olhei a hora e já estava de tarde, de todos ele era o mais preguiçoso, fui acordá-lo pra comer.
O chamei enquanto mexia em seu cabelo, ele foi acordando.
Eu: Lindo da minha vida, acorda, vem vamos tomar café.
Al: Ai Milly, agora não.
Eu: Vem, depois você dorme de novo. Vamos - ele cedeu depois de um tempinho. — Bom dia, meu lindo. - beijei seu rosto e ele sorriu. Eu era mais nova, mas eu quem cuidava dele. Fizemos higienes “matinais” e descemos.
Eu: Bom dia queridos. - me sentei a mesa
Gz: Boa tarde né gatona!
Eu: Ainda não Grazy, mais tarde.
Gz: Tá, vou preparar alguma coisa pra você.
Eu: Te amo!
Gz: Falsa.
Al: E pra mim?
Gz: Aline, tá falando contigo.
Li: Só porque eu tô legal hoje.
Iz: Não tem nada a ver com os beijos que eu vi né? - Aline ficou igual um pimentão e Beto abaixou a cabeça sorrindo.
Eu e Grazy, olhamos pros dois.
Gz: Nem ia falar sonsa!
Li: Izabel, você me paga.
Al: Porra Bel, Lucas ocupa a boca da sua namorada aí. - brincou
Eu: Cadê o André e a Gabs? - também dei falta do Carlos mas resolvi não perguntar, depois da ceninha que ele fez se eu procurá-lo ele vai dizer que tô atras.
Fe: Ele foi levar ela em casa, a mãe dela tá meio irritada.
Iz: E o príncipe foi protegê-la.
Eu: Deixa ele.
Gz: Toma - me deu o pão — tu não tá dando falta de nada?
Eu: Não - respondi de boca cheia
Al: Claro, eles dormiram juntos não deu nem tempo de sentir saudade.
Eu: Haha, muito engraçado - falei de boca cheia novamente
Al: Deixa de ser porquinha
Eu: Cala a boca você é pior que eu, palhaço.
André chegou sem a Gabs, explicou que ela ia ter que ficar, a mesma tinha uns problemas familiares e o Dedé era o porto seguro dela. Eu já tinha tomado banho, estávamos a toa na sala. Estava apenas eu, com a cabeca deitada na perna de André, Lucas e Bel, os outros estão por aí.
Eu: Gente , mês que vem , tá conformado minha formatura, ces vão né?!?
An: Claro!
Lu: Quem vai te acompanhar?
Iz: Lógico que o Carlos , amor.
Lu: Será que ele vai querer?
Eu: Ué, se ele não quiser, eu chamo outra pessoa, só não vai ser nenhum de vocês.
An: Nossa, por quê?
Eu: Eu não quero que pareça que vocês são segunda opção.
An: Milly, para de ser fofa mano - apertou minhas bochechas.
Carlos chegou, olhou pra mim e pro André, sentou na poltrona, nem falou comigo direito.
An: Quer sentar aqui?
Ca: Não cara, de boa.
Iz: Milagres acontecendo.
Lu: Carlos Guerra, não quer ficar perto de Milena pela segunda vez em dois dias.
Eu: Não exagera, não somos siameses. - eu falava, mas queria saber porque ele tava me evitando.
Iz: O que você fez Milena? - me olhou acusatória.
Eu: Eu não fiz nada garota, não viaja. Ou fiz Carlos?
Ca: Não, Milena!
An: Nossa, o que aconteceu com o “princesa” “linda” “amor” “Mih” ?
Ca: Gente não tem nada! - saiu da sala
Eu: Tem , e eu vou descobrir agora.
Lu: Milly, não deve ser nada, mais tarde ele tá normal de novo.
Eu: Isso tudo porque eu pedi pra ele sentar do meu lado ontem.?
An: Não é isso Milly!
Eu: E o que é André? - me sentei.
An: Nada demais, relaxa , enfim tem data já, a formatura?
Eu: Já, e acredite , eu vou estar maravilhosa, simples, bela e sofisticada!
An: É acho que alguém vai gostar bastante - pensou alto
Eu: Quem?
An: Ué, quem? Seus pais , que vão ficar bem satisfeitos com a sua formação.
Eu: Ah tá - desconfiei. Carlos voltou preferi não falar com ele.
Ca: Cadê o Beto?
Iz: Tá com a Line.
Eu: Dedézinho…
An: Ih, o que você quer Milly?
Eu: Faz cafuné em mim… - fiz manha
An: Eu tô cansado
Eu: E eu com sono, se fosse a Gabs né? Mas tá bom, não quero mais. - deitei, mas dessa vez pus pernas em cima dele.
An: Folgadinha para de graça, vem cá.
Eu: Agora não quero.
An: Ah é?! - começou a me fazer cócegas, comecei a me debater. Então ele cansou.
Eu: Ai, não consigo nem me mexer. - disse ofegante.
Iz: Carlos, você tá bem? - olhamos pra ele e o mesmo direcionava seu olhar pra nós dois.
Lu: Acho que ele perdeu o olho lá hein - disse rindo.
Eu: Ai Carlos , quê que é agora cara? Tá com problema comigo? - fiquei em pé e falei um pouco alto, ele ficou quieto e isso me irritou — Responde droga! - disse firme.
Iz: Milly calma, vem.
Eu: Eu não fiz nada pra ele, ontem ele foi dormir comigo, hoje ele nem chega perto de mim, eu achei que ele como meu melhor amigo seria mais aberto e verdadeiro comigo. - ele estava de cabeca baixa e respira fundo, parecia chorar. Abaixei em sua frente. — Amor tá acontecendo alguma coisa? Pode me falar - eu disse levemente e toquei seu rosto, ele afastou-se de mim. — Tudo bem, Carlos já entendi. Bel, vamos no quarto comigo?
Lu: Milly quer que eu vá também?
Eu: Não Lu, obrigada viu?
Lucas era o que eu menos falava, mas ele sempre que eu precisava estava lá, acho que ele sente uma pequena gratidão por wu ter feito ele e a Bel ficarem juntos.
___________________________________________
Ih, o que será que tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame