CAP 69

5 0 0
                                    

•  haverá passagem de tempo no próximo cap

_______________________________

-
Ai como é bom dormir bem, né? Abri os olhos, sentindo meu corpo junto de alguém que eu sabia muito bem quem era, que saudade, por sinal. Suspirei na maior preguiça, por mim, continuava dormindo.

Ca: Bom dia. - ele disse bem baixinho, enfiando sua mão em meu cabelo, me fazendo fechar os olhos de novo.

Eu: Bom dia, te acordei? - pergunto ainda com os olhos fechados.

Ca: Não, eu já tava acordado te admirando. - soltei uma risadinha abafada, não tem nem como ficar de mal humor assim. Abri os olhos e dei de cara com os seus, merda! Por que ele tava se aproximando? Ai meu Pai e por que eu tô parada, se mexe, se mexe… meu telefone toca despertando nós dois, amém! Nos afastamos meio sem ação.

📱📞 Telefone

— Oi, bom dia! - atendi Vinicius.

“Bom dia, te acordei?”

— Não não. - não sabia o que dizer, no momento, com Carlos ao meu lado olhando pro teto.

“Então, pronta pra hoje? Vamos fazer o que você quiser” - falou animado.

— Claro que sim, já já vou pra casa e você vai me buscar? - diafarcei a voz pra ele não perceber meu nervosismo.

“Sim, então até já amor”.

— Até, beijo. - desligamos.

Eu: Bom, eu vou me arrumar porque eu tenho que ir. - me levantei já dobrando as cobertas livres.

Ca: Me espera e eu te levo.

Eu: Não precisa Carlos, eu vou de uber.

Ca: Para Mih, eu vou te levar. E vem cá, você não vai tomar café não?

Eu: Tô sem fome. Vou tomar um banho. - saí dali e fui ao banheiro.

Me banhei, coloquei uma roupa fresquinha terminei de juntar minhas coisas e Carlos aparece colocando a camisa, desvio rápido o olhar porque hoje tava sendo meio difícil esse começo de dia.

Ca: Pronta? - assenti. Saímos de lá, o casal nem havia acordado, Beto ia me xingar por não falar com ele, mas depois a gente conversa.

No carro, não falamos muito, quando chegamos.

Eu: Valeu pela carona, não precisava mesmo.

Ca: Para com isso, nós não somos estranhos Milena. - disse sorrindo.

Eu: É… eu vou indo. - sorri, já ia saindo.

Ca: Eu vou junto. - já saiu saindo nem dando tempo de resposta.

Entramos, a casa estava vazia, havia um bilhete na mesa da minha mae, dizendo que saiu e mais tarde voltava. Mandei uma mensagem pro Vini, e o mesmo disse que já estava vindo.

Fui , enfim, tomar café e Carlos se juntou a mim, depois de teeminarmos, estava um clima estranho entre nós. Logo Vinicius chegou, abri a porta.

Vn: Oi minha linda. - me abraçou.

Eu: Oi! - beijei seu rosto pra depois lhe dar um selinho. Ele foi entrando.

Vn: Bom, eu preparei um dia bem legal pra nós e Carlos? - parou de falar surpreso com a presença ilustre. — Bom, é… eaí cara? - o cumprimentou, lógico que ele não esperava por isso, mas Vinicius como eu digo é um príncipe, com uma educação fora do normal.

Ca: Fala aí, eu vou indo já, só vim mesmo trazer a Mih. - disse já de pé me olhando. — Bom dia pra vocês, tchau. - ele saiu como um furacão, o acompanhei e fiquei olhando a porta, por que ele estava tão doido do nada.? Ele tá querendo me enlouquecer também.

Vn: Ei, tudo bem? - pisquei algumas vezes.

Eu: Tudo, tudo sim. - ele me olhou nada convencido. — Então o que temos pra hoje? - forcei um sorriso.

Vn: Você ainda gosta dele? - me perguntou triste e me assustei com tal interrogação.

Eu: Eu… o quê? Não! De onde tirou isso?

Vn: Do jeito que ficou quando ele saiu…

Eu: Vinícius! Ei, pare… - segurei em seu rosto. — Eu gosto de você, eu estou com você, entendeu? - ele me olhou analisando-me, tudo bem que o Carlos, tem mexido comigo de novo, mas eu gosto do Vini, de verdade.

Ele me abraçou e eu o beijei, ficamos ali nos beijando.

Passado esse momento, coloquei uma roupa mais ajeitadinha, íamos ao cinema e depois ele ia me levar num parque que havia lá. O clima entre nós deu uma melhorada, mas o notei distante e desanimado em alguns momentos. Nos divertimos e aproveitamos como deu, ele me deixou em casa e eu estava com um sentimento de culpa esquisito.

Não queria brincar, de jeito nenhum, com os sentimentos do Vini, eu não quero terminar, ele me faz bem demais. Ele me resgatou, praticamente, ele foi como um anjo e eu não queria vê-lo sofrer, principalmente se eu for a causa.

Fui dormir, toda embaralhada com meus pensamentos e sentimentos, vendo se assim encontrava algum tipo de solução.

______________________________

• Então Vilena' em crise?
• Carlos não tá se segurando, como que Milena vai lidar?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora