Mais um tempo na pista e depois fui até os meninos que estavam sentados numa mesa.
Eu: Ui cansei gente, esse salto tá acabando comigo. - bebi a água do Carlos.
Ca: Cansou né? - disse irônico
Eu: Cansei sim - respondi naturalmente. — Vocês são velhos, ficam aí parados.
Al: Ah , tô só observando.
Ca: E eu também.
Eu: E estão gostando do que estão vendo? - joguei um verde.
Al: Sim, vocês não param de fofocar nem na pista de dança. - mandei o dedo.
Ca: Eu vi você bem soltinha na pista, tava gostando bastante.
Eu: Demais, se você tivesse lá , você ia gostar também.
Al: Milena… - me repreendeu.
Eu: É o que Alberto? Não fiz nada!
Al: Mas vai fazer que eu sei, eu vou é sair daqui, por favor não briguem.
Eu: Por que brigaríamos, né Carlos? - parei meu olhar em Carlos e ele cruzou os braços.
Al: Fui - piscou e foi.
Carlos respirava fundo, com um bico enorme, vontade de rir.
Eu: Essa cara é por que, cara? - virei totalmente pra ele.
Ca: Você ainda pergunta Milena? O que aquele garoto tá fazendo aqui?
Eu: Isso aí já não é comigo, pergunte a ele meu bem! - respondi. Pode parecer grosseria e tal, mas esse é meu jeito ele já tá acostumado. E é só ciume, já passa.
Ca: Vocês estavam quase colados lá na pista Mih, você sabe que eu não gosto dele, aquele idiota, imbecil!
Eu: Raí nunca te fez nada, para com essa birra boba.
Ca: Birra nada! Precisava ficar tão perto pra dançar com ele, ainda mais com esse vestido garota? - alerta ciuminho, mas ele falando assim significa que ele tava prestes a ficar “de bem” comigo. Eu ri.
Eu: Queridinho, esqueceu quem sou eu? Somos amigos, nada mais que normal dançarmos assim né? E minha roupa nem digo nada. Carlos, eu e Raí não tem perigo de acontecer nada, se é isso que te preocupa, mas caso não seja, para de palhaçada. - falei num tom leve, respirou fundo.
Ca: Eu odeio quando você tá certa e me prova isso.
Eu: Eu sei, lindo. - apertei suas bochechas e fiquei com as mãos em seu rosto. — Car’mô bebê? - brinquei.
Ca: Não, mas se eu ganhar um beijo… - dei um selinho rápido nele, por mais que eu não ficasse sem graça de fazer isso, eu ainda tinha que me acostumar. — Acho que você não entendeu! - falou com uma cara de quem ia aprontar com apenas uma sobrancelha levantada, nossa quando ele começou a ser tão envolvente?
Eu: Ué, um beijo você disse, eu te dei… - de repente fui interrompida por uma boca na minha. Serio, eu vou tentar não me acostumar com esses beijos dele, como beija bem SEM ÔR!! Foi como a primeira vez, só que agora mais a vontade, ele parecia não ter receio e eu não reclamei. Acabamos, ainda estava meio atônita.
Ca: Agora você me deu um beijo, se lembre desse toda vez que eu pedir um. - sai do transe.
Eu: Você não existe, mas pode ter certeza que eu não vou me esquecer disso. - ele riu, dei um apertinho em seu nariz. — Vamos pra pista? - levantei puxando sua mao. Fomos com as mãos dadas aonde estava nosso pessoal.
Gb: Se permitem dizer, se casem e tenham filhos logo, obrigada. - disse a nós, todos rimos.
Eu: Para que não tem nada disso não, sossega essa tanga muliér!
Lu: Eita que corte, sentiu Dom?
Ca: Que isso? Você não casaria comigo não garota? - fingiu seriedade.
Eu: Ai você é muito complicado pra mim.
Ca: E você é quase nada de complicação né?!
Eu: Sim, eu tô aqui pra descomplicar, não o contrário meu bem. - ele riu, concordou ironicamente.
Ca: Sim, sim, claro - me abraçou por trás e me apoiei nele. Grazy nos olhava estranho.
Fe: Gente, que horas vamos partir? Essa balada tá meio paia.
Lu: Vocês não quiseram arrasar na pista, pra mim a balada tava proveitosa.
Iz: Você tava ridículo na pista, sabe disso né meu amorzinho? - beijou seu rosto, eu ri deles.
Li: Vamos então, tô cansada. - ao recostar sua cabeça no ombro de Beto ele fez um mini cafuné nela.
An: Bóra geral então.
__________________________________________
Eita, já vimos que Carlos tem um pouco de ciúmes, vamos ver onde vai dar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame