CAP 47

8 0 0
                                    

Olá, boa noite! Pequena maratona hoje,  caps mais curtos, ok?! Vem comigo!
______________________________________

Quando desci, os meninos já estavam lá, todos, sim até Carlos, menos as meninas.

Fe: Tá tudo bem com vocês? - olhou preocupado. Carlos parecia querer falar alguma coisa pra mim, pois eu o conheço. Não podia culpá-lo de contar pra ela também, mas não queria ouvi-lo também.

Eu: Não. - eu estava chorando. — Licença meninos. - fui pro quarto, fiquei deitada chorando, como ela pôde dizer aquilo pra mim, ela cresceu comigo. Mas é escolha dela. Ouvi batidinhas na minha porta, pedi pra entrar.

Beto, Raí e Carlos entram.

Eu: Carlos, por tudo que é sagrado, se você tem esperança na nossa amizade, por favor sai daqui. - ele ia retrucar — Eu não tô a fim de mais problemas. - ele baixou o olhar, suspirou e Saiu

Al: O que houve com vocês? Digo, você e Grazy? - ele sabia que eu e Carlos eramos um outro caso.

Eu: Ah, ela só acha que eu não sou tao amiga dela assim. Fora que ela preferiu sair com a Malu do que ir fazer stand up com a gente.

Raí: Mas vocês conversaram? - secou algumas lágrimas minhas.

Eu: Sim e ela decidiu que sua amiga não era eu, só isso. Ela tá se deixando levar pela Maria Luiza, isso machuca muito.

Al: Tem certeza? - assenti — Olha Milly, não fica assim vai. Eu não sei o que levou vocês a isso, mas sobre a Malu, ela tá com Dom e bom, ela até que ta suportável. - lhe dei um olhar mortal. — É sério, vamos tentar… - tampei os ouvidos, isso era demais pro meu dia.

Eu: Não, não não não não. Que tipo de lavagem ela fez em vocês? Eu não quero brigar com você também por causa dela, então por favor, Alberto, me dá licença, deixa só o Raí aqui comigo. - ele olhou pra baixo. — Foi como eu te disse outra vez, ele é o seu primo é do lado dele que tem que ficar. Mas digo a você também, cuidado, quando vocês se tocarem, talvez o estrago já tenha sido feito. Ela é tóxica e quando ela está perto tudo se desmancha.

Al: Milly… - o iinterrompi.

Eu: Por favor Alberto, sai.

Assim ele o fez depois de beijar minha bochecha, tava parecendo um pesadelo. Raí se deitou comigo, me consolando, acabei dormindo, estava exausta emocionalmente.

1/5

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora