Olá, bom dia pessoal, mais um cap saindo, vem comigo!
_____________________________________E assim ocorreu, conforme a semana foi passando, a tensão foi diminuindo, só uma coisa não tava normal, o Carlos não estava tão presente como antes, vivia cheio de compromisso, sempre misterioso. Baladando direto, pegando todas, tipo, não era muito legal vê-lo nesse estado, eu me sentia culpada e pra ajudar Felipe ficou de cara comigo sei lá porquê.
No fim de semana Raí me ligou, chamando pra uma resenha na casa dele pra me apresentar a Tamara.
Outra semana passou, estávamos reunidos na minha casa.
Lu: Aí a baladinha amanhã vai ser top.
Eu: Vocês tão fazendo isso só porque vou pro Raí amanhã, seus feios. - joguei almofada nele.
Al: É, você vai trocar a gente.
Eu: Pode parando que vocês sabem que eu nunca troquei vocês. Vocês vão conhecê-lo e vão ver que ele é um amorzinho.
Iz: A Milly sempre conta histórias engraçadas dele.
Eu: Ele é hilário, deveriam ficar do lado dele, ele perturba a minha vida tanto quanto vocês e me protege tanto quanto vocês e eu tenho que cuidar dele tanto quanto cuido de vocês. - vi Fê revirar os olhos, mas ignorei.
Fe: Tô vendo como é cuidadosa. - vi Grazy dar uma cutucada nele.
Eu: Agora por favor, me digam, vocês sabem o que tá havendo com Carlos? Eu tô preocupada com ele. - falei.
Al: Ah Milly, você sabe, ele tá tentando se distrair.
Iz: Com várias por sinal, pior é que ele abandonou o bonde. - lamentou.
Eu: Eu tenho pra mim que ele tá com alguem e não quer falar. - falei.
Gz: Ah Mih, eu acho que ele tá só pegando mesmo. - defendeu.
Eu: Vai saber. - dei de ombros.
Fe: Gente, eu vou indo. - ele foi embora depois de se despedir, e ficamos num silêncio monstro.
Eu: É acho que tem gente me achando culpada, porém, eu não vou ficar engolindo Felipe pra sempre não.
Al: Tenha um pouco de paciência, acho que ele tá assim pelo Carlos.
Eu: Caguei, ele não vai ficar fazendo jogo comigo não. - falei decidida.
Lucas decidiu mudar o assunto e a conversa foi fluindo melhor.
____________________________________
Eita que o clima do grupo não tá tão harmônico, iiiiiihhhhh 😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame