CAP 18

11 1 0
                                    

Olá, veio tarde, mas ele veio gente kkk
Acontecimentos aconteceram, mas eu vim rebolar minha bunda hoje SIM! Então vamos de mais um cap, vem comigo!

____________________________________

Ao entrar no meu quarto vi um individuo lá olhando as fotos.

Eu: Oi? - recebi um olhar arrependido. Ele veio até mim, me abraçou forte de me tirar do chão.

Al: Mihzinha, me desculpa, fui injusto, idiota, eu não te ouvi, por favor me desculpa? - o abracei forte

Eu: Claro que desculpo, como não maninho? - ele começou a me girar, só ri de sua empolgação.

Nós descemos, ele pediu desculpas, nós conversamos e eu falei sobre a minha decisão com ele.

Al: Mas Milly…

Eu: Beto, me entende. Eu gosto dele, mas cara, não dá pra gente ficar nesse climão. Eu tenho outros amigos e o Raí, pra mim, é tão especial quanto vocês. Eu não tô decidindo isso por ninguém, mas pra poder evitar uma tragédia.

Al: Nossa, ele vai sofrer muito, ele já tá bem mal.

Eu: Eu também, eu não posso fugir dessa situação. Eu prefiro ter ele na minha vida com a nossa amizade, do que perdê-lo por sermos um casal briguento e orgulhoso.

Al: Eu vou ficar triste por vocês, mas se for pra ter meus amigos mais grudentos de volta, aceito. - o abraço.

Eu: Obrigada! - uma lágrima caiu de meu rosto.

Al: Me desculpe de novo. - eu sorrio pra ele. — Posso dormir aqui? - fez a carinha.

Eu: Óbvio! - rimos. Decidi mandar mensagem pra Carlos.

— Como você disse, não posso fugir pra sempre. Amanhã conversaremos. x

Dali, passamos o resto do dia, dormimos.

★★★★★★★★★★

Acordamos lá pelas 11 comemos e fomos pra casa de Beto. Carlos não me respondeu e isso me deixou mais nervosa.

O caminho foi silencioso, Alberto sabe que eu tava me concentrando pra não surtar. Ao chegarmos, ele me desejou sorte. fui para o quarto de Carlos, bati na porta.

Ca: Oi. - ele disse assim que entrei.

Eu: Oi. - eu tava meio sem jeito, o que era uma coisa rara, não tínhamos frescuras. — Precisamos conversar né?

Ca: Sim, eu pensei bastante, eu vou me controlar, se você quiser sair com seu amiguinho, eu deixo… - ao ouvir isso não acreditei.

Eu: Carlos para, por favor! Antes que piore as coisas. Primeiro que não tem essa de permissão, e outra, a gente já viu que isso não vai dar certo. - Me sentei em seu lado na cama, com a voz calma e firme. — Eu te amo, sempre vou te amar, acima de tudo nós somos melhores amigos…

Ca: Mas eu não quero ser só isso! - ele falou meio rápido. — Eu gosto de você, de verdade, eu quero ficar com você, me dá uma chance só.

Eu: Carlos, e se nessa chance, perdermos a chance de sermos o que éramos antes. Eu não iria suportar, você é muito importante pra mim e acho melhor não continuarmos, nós dois como um casal não funciona. - eu chorava, ele chorava.

Ca: Não funciona? Ou você não quer que funcione?

Eu: Para, por favor. Não faça isso!

Ca: Eu faço, você não quer continuar por causa dele, eu sei. - ele tentava acreditar nisso, talvez assim fosse melhor pra ele aceitar do que vendo a verdade. Respirei fundo, dei uma leve risada irônica.

Eu: Se dependesse dele, a gente não teria nem ido ao shopping, se dependesse dele eu não estaria fazendo o que estou fazendo agora. Ele tava torcendo que ficassemos bem, de qualquer forma e eu tô torcendo por ele, sabe por quê? Ele está apaixonado e eu quero que ele seja feliz com ela. Acho que você está sendo injusto.

Ca: E você ainda defende ele? - segurei seu rosto.

Eu: Olha aqui, esquece o Raí, ele não tem nada a ver com isso. Olha pra gente, você acha que daria mesmo certo? Que situação ridícula que nos encontramos. Você precisa ser racional, infelizmente você não é Carlos! - ele abaixou seu olhar. Passei meus braços pelos seus ombros e ele agarrou forte minha cintura. — Eu amo você, eu não quero te perder de nenhuma forma. - eu cochichei com minha pouca voz.

Ca: Mih, eu sou ciumento, mas eu acho que conseguiria mudar isso. - ele tentava me convencer.

Eu: Amor, você é assim, e eu ia acabar me sentindo presa ou sufocada e tenho certeza que você não iria se sentir feliz com isso.

Ca: Eu gostaria muito de ficar com você, mas se você quer assim, eu vou te respeitar, eu nunca iria querer fazer algo pra te magoar e parece que eu já fiz. - neguei com a cabeça.

Eu: Por favor, não muda comigo, eu te dou o tempo que precisar, mas por favor, eu não quero te perder. Eu não estou magoada com você, eu só cheguei a conclusão que nós funcionamos melhor como amigos e de forma nenhuma eu quero te enganar ou brincar com você. Por isso, eu tô te pedindo, não muda comigo não. - eu quase implorava.

Ca: Não se preocupa, eu… eu só não sei o que dizer - ele passava seu polegar secando minhas lágrimas. — Eu… - ele não conseguia achar palavras, num ato rápido ele me beija, damos um beijo de despedida, dali prefiro dar um tempo pra ele.

Eu: Eu vou indo, quando quiser, pode me procurar. - lhe dou um selinho, ele beija minha testa e saio do quarto.

Eu: Beto, eu vou pra casa, pensar um pouco, vai me mandando noticias, tá? - ele me abraçou assentindo.

Acionei um taxi, fui pra casa, lá chorei, chorei, chorei, minha mãe chegou me consolou. Depois a Grazy apareceu, o Lucas me ligou, e a Bel amanhã ia lá pra casa.

______________________________________

Ih gente, o fim do breve começo Calena' veio mesmo, como será que essa amizade vai ficar?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora