Olá, boa tarde! Cheguei, cheguei, vem comigo!
,____________________________________
Estávamos na cozinha, Bel fazia brigadeiro.
Gb: Achei bom que o André foi com eles, ele tá trabalhando muito.
Eu: Esse é o André. Ele é muito esforçado, gosta de tudo certinho.
Gb: Mas eu já tava ficando preocupada, tomara que ele se divirta.
Iz: Amiga com os meninos, acho difícil não se divertir.
Ta: Verdade - rimos.
Eu: Tamy e você e o Raí? Como ele tá se comportando? - ela sorriu abertamente, às vezes Parecia uma menininha.
Ta: A gente tá bem demais, tirando a parte que ele é uma princesa né.
Eu: Que bom, nossa, menino era mais enrolado que bola de lã e eu ia junto.
Iz: A Milly contava algumas histórias dele pra gente, era engraçado.
Eu: Quando ele me falou de você e tal, fiquei tão feliz, ele é uma pessoinha muito especial pra mim. E vocês são perfeitos.
Ta: Obrigada Milly. E você também pra ele e pra mim, me acolheu tão bem de cara, você e as meninas.
Gb: Ai coisinha fofa da tia. - a abraçou.
Iz: Acabei, só esperar. - desligou o fogo, ela se juntou a mesa conosco sentando ao meu lado.
Eu: Já que estamos falando em relacionamentos, e você com meu anjinho?
Iz: Aquela coisa retardada, se tiver como eu amar menos, me fala. - soltamos um coro de awn.
Gb: Esses dois se melhorar, estraga.
Ta: E você senhorita?
Eu: Eu?
Iz: É, você nunca trouxe ninguém pro bonde e não é de ficar cheia de mimimi, mas se o Vinícius ainda tá por aqui…
Eu: A gente tá se curtindo - não era de ficar falando, eu era ótima pra expressar sobre meus amigos, mas agora sobre ficantes…
Ta: Não enrola, a gente quer saber sobre o que você tá sentindo.
Iz: Por isso fui com a sua cara Tamy - elas riram — Porque a cena de vocês sorrindo um pro outro lá na sala, eu não vou esquecer, tão chatos. - agora eu ri dela
Eu: De verdade, o Vini me faz muito bem, eu não sei o que ele tem, não digo também que estou apaixonada e tals, mas eu gosto dele, sério. Ele é um fofo, tem uma verdade nele que me faz confiar e eu tô curtindo, fora que ele me diverte muito. - terminei e todas suspiravam.
Iz: Só espero que ele se comporte com você porque senão o Lucas vai acabar com ele.
Eu: O Lucas é um exagerado, doidinho.
Iz: É verdade amiga, depois do que aconteceu lá que você ficou mal, ele tá se achando seu pai.
Eu: Que gracinha. Vem cá, agora mudando de assunto, qual o outro motivo da Grazy tá estranha.
Iz: Então, é que assim, ela não aceitou muito bem que você e o Dom não ficaram juntos, e aí ela decidiu que não iria com a cara do Vinícius pois ele tomou o lugar de amigo dela que está sofrendo, até porque no começo, ela achou que vocês voltariam.
Gb: Não aceito isso, porque ao invés dele tentar conquistar a Milly, ele fez tudo ao contrário.
Eu: Gabs, acho que na outra vida você era minha consciência.
Iz: Eu sei, mas… - ficou sem fala
Ta: Desculpem me meter, mas olha, a Grazy só queria ver os amigos dela felizes e juntos. É compreensível, poxa de alguma forma eles eram mais que melhores amigos. E ela sente-se culpada por não ter funcionado o relacionamento deles.
Iz: Nossa, como você sabe disso?
Ta: Me baseei pelo que a Milly me contou, dá uma trégua pra ela gente.
Iz: Você defendendo a cretina que tá morrendo de ciúme de você, mas não leva pro pessoal.
Ta: Percebo alguns olhares, mas é o jeitinho dela.
Gb: Mulher você é uma santa - rimos
Eu: Bom, só depois não quero reclamações nem de Carlos, nem de Grazy, nem de Felipe.
Gb: Ai gente, vamos sair desse papo bad quero saber mais do boy da Milly.
Eu: Tirem o olho do meu boy vocês. Já dá pra comer isso ai Bel??
Iz: Já sim, vamos levar pro quarto.
Arrumamos tudo no meu quarto, conversamos, fofocamos, cantamos, rimos, fizems muita bagunça, foi muito bom. Antes de dormir fui tweetar.
lenami Dormir com minhas meninocas, só falta a @grazelia e @alineli ❤️
_______________________________________
Cap mais curtinho, mas hoje tem mais um ainda, até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame