Olá, bom dia! Penúltimo capítulo hoje, vem comigo!
__________________________________-
Meses depoisHoje era um dia muito importante, íamos saber o sexo DA bebê, pois será menina, fui junto com o casal, e a mãe de Tamy.
A doutora já estava fazendo a ultra explicando tudo, Tamy e Raí emocionados, a vovó nem se fala.
Dra: Vocês querem saber o sexo?
Raí: Aham! - respondeu desesperado e rimos.
Ta: Sim: - disse com um sorriso lindo.
Dra: Ok, parabéns papais ,está vindo aí uma princesinha. - o casal se abraçou.
Eu: Eu falei, parabéns meus amores! - comemorei e os abracei.
Não vejo a hora de ver essa pequena chegar. Mais tarde, postei uma foto sorrindo de felicidade com os olhos brilhantes de emoção.
lenami E que venha a minha princesa 👑♥️
Parabéns papais @tamy @rai_____//____
Hoje eu ia dormir no Carlos, porque ele é muito chato e insistiu muito, a voz dele tava estranha, mas tô precisando mesmo me distrair, o curso tá comendo meu couro, mas eu to tão feliz com a noticia de hoje que nada me abala.
Toquei a campainha e esperei.
Li: Olá! - atendeu.
Eu: Uau, que gata, isso é só pra atender. - ela estava linda demais.
Li: Ah amiga, desculpa mas não. - fiz um bico teatral. — Hoje é o jantar de aniversario da minha mãe, tô esperando a lesma do Alberto. Entra menina, Carl tá no quarto, todo estranho, acho que tá doente, vai lá. - então era isso.
Eu: Antes deixa eu te contar, é menina!
Li: Mentira! - nos abraçamos comemorando.
Al: Não se vêem a quanto tempo mesmo? - brincou.
Li: Mô, o bebê da Tamara é menina.
Al: Que legal cara, mas coitado do Raí. - assenti. — Amorzona, temos que ir, senão minha sogrinha me mata. - nos despedimos.
Bati na porta e saí entrando.
Eu: Nossa, você me chamou, implorou pra eu ficar aqui pra me receber assim? Socorro. - falei só pra perturbar, pelo jeito que ele tava, sabia que tava com algum tipo de resfriado.
Ca: Você não me ama mesmo. - falou baixo, mas riu.
Eu: Oh tadinho, além de dodoi tá chorão. - me deitei ao seu lado, ele foi me beijar. — Eu não vou te beijar você tá cheio de germes e bactérias contagiosas, ECA.
Ca: Sua ridícula, eu cansei de ficar com você doente, tá? - ele falava de olhos fechados enquanto eu lhe fazia cafuné.
Eu: Mas a gente não trocava saliva. - falei óbvia.
Ca: Sua sorte é que eu não tô nem com força pra te arrancar um beijo. - suspirou.
Eu: Já tomou remédio? - assentiu — Tá cansado? - perguntei baixinho, detestava ver ele assim. — Já comeu? - beijei seu rosto.
Ca: Tô com sono, cê vai ficar aqui pra eu dormir? - era um bebê mesmo.
Eu: Vou trocar de roupa rapidinho, tá? Já volto. - deixei outro beijo em sua bochecha.
Pus um shortinho e um cropped soltinho e me deitei junto dele, com as pernas entrelaçadas, lhe fazendo cafuné, enquanto seu braço já rodeava minha cintura e sua mão fazia um carinho preguiçoso. — Eu tô com fome, mas vou ficar aqui com você, depois fala que eu não te amo, seu besta. - sorriu fraquinho, aquela cara dele me dava vontade de guardar ele só pra mim, e não deixar ninguém mexer. Lhe dei um selinho e sorrimos mais uma vez. Desde que voltamos, nossos sorrisos eram tão mais fáceis. Ele se aproximou pra me beijar, dessa vez não recuei e correspondi, ele sorriu. — Se eu ficar doente, você me paga idiota! - ele me apertou mais e dalí só dormi e fiquei pra cuidar do meu doentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Novela JuvenilJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame