CAP 72

3 0 0
                                    


Oi oi oi, como estão? Ainda lembram de mim? Voltei disposta, espero que esse cap, tenha alguma visu' pelo menos, mas é isso, se essa fica flopar, eu finjo surto e apago 🙃
Espero que curtam, venham comigo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois de finalizarmos o jantar, ele me levou pra casa, me acompanhou até a porta.

Vn: Então acho que é aqui que nos despedimos.

Eu: Não fala assim, você só vai semana que vem. - mexi em seu cabelo. — Quer dormir aqui? - me olhou surpreso.

Vn: Acho melhor não, linda… - abaixei a cabeça, acho que eu não queria me despedir.

Eu: Por favor… - olhei pra ele, já sentindo minhas lágrimas querendo sair. Ele estava hesitante em aceitar — Não é como se nunca mais isso fosse acontecer, né? - sorri fraco.

Vn: Você não existe mesmo, eu fico, ok? - eu o beijei em seguida, eu sei que nós terminamos, mas sei lá.

Nós subimos, deixei ele tomar banho primeiro, logo depois fui. Já prontos pra dormir, me agarrei a ele, lhe fazendo cafuné, na esperança interna de que ele ficasse. Ele já estava adormecido e como sempre ficava lhe olhando tranquilo e calmo. Tirei uma foto nossa do meu celular, onde eu beijava sua testa enquanto ele dormia. Postei.

lenami E nessa história quem teve sorte, fui eu! Obrigada @vini ♥️

Eu: Boa noite, príncipe. - beijei sua testa e fui dormi.

Carlos’s POV

Estava deitado em minha cama, acabei de ver uma foto que Milena postou com seu namorado, ou talvez, ex namorado. Mas se ele era ex, por que dormiram juntos? Você aí deve se perguntar como sei dessa hipótese.

Simples, hoje mais cedo recebi uma mensagem estranha de Vinicius dizendo querer conversar comigo. Bem estranho, não? Também achei.

[Flashback]

“Bom dia Carlos, será que podemos bater um papo?” xVinicius

— É, pode ser, aconteceu alguma coisa com a Mih? xx

Perguntei de cara, bom, não é de costume dele me mandar mensagens, até porque nunca aconteceu.

“É meio complicado de falar assim, a gente pode se encontrar à tarde?”xVinicius

— Claro, se puder passar aqui, sem problemas, o Beto não tá.

Ele confirmou e eu fiquei morrendo de curiosidade até ele aparecer. Pela tarde ele chegou, o recebi, parecia meio nervoso.

Eu: Você aceita uma água, refri, ou alguma coisa?

Vn: Uma água, por favor. - respondeu e o guiei até a cozinha. O servi e ele se sentou no banco alto do balcão enquanto eu fiquei de braços cruzados parado na pia. — É… valeu por me receber, cara.

Eu: De boa, então, aconteceu alguma coisa? - eu já estava ansioso pra saber o assunto.

Vn: Eu vou tentar ser direto. - pigarreou — Eu… eu vou terminar com a Milena. - abaixou a cabeça e sua respiração parecia não estar muito normal.

Eu: Como é? - acho que não ouvi direito,  não que eu não ficasse feliz com isso, mas o cara era louco por ela, bom, eu também, mas não faz sentido.

Vn: É isso, eu decidi que vou terminar com ela porque… - ele parou e não disse mais nada. — porque eu sei que ela ainda gosta de você, na verdade, ela te ama. - sorriu decepcionado e por um momento me senti mal por ele.

Eu: Não… é..  tem certeza? Pode ser impres… - me interrompeu

Vn: Tudo bem, eu tentei passar por cima disso e fingir não ver, mas… ultimamente tem ficado bem mais difícil. O jeito como ela te olha, como fica quando está perto de você, eu sei que ela gosta de mim, mas sei que ela não sente por mim o que sinto por ela. - ele me dizia tudo isso triste, porém firme. De uma forma que se eu tivesse em seu lugar tenho certeza de que não teria essa coragem.

Eu: Cara, eu não sei o que dizer… eu sinto muito por isso, mesmo, se quiser que eu me afaste…

Vn: Não, não, não, de forma alguma por favor. - respondeu rápido — Eu tô aqui, justamente, pra pedir que cuide dela. Eu sei que o passado de vocês foi difícil e graças a ele, eu a conheci. Mas dá pra ver que você nunca deixou de amá-la. Eu pensei bastante antes de chegar a essa decisão, sabe? Eu também a amo, mas infelizmente, o sentimento não é recíproco, então eu vim aqui pra pedir a você que fique ao lado dela e cuide dela enquanto eu não estiver aqui. Mas o principal, eu quero pedir que a faça feliz, porque eu sei que sua felicidade só vai ser total ao seu lado. - ele me olhava e eu estava sem reação nenhuma, ele estava abrindo mão da garota mesmo a amando. Eu não sei, acho que seria mais egoísta. Mas não me recordo de nenhum ato parecido do cara a minha frente.

Eu: Vinicius, você está falando sério? Eu não sei onde você está querendo chegar com isso.

Vn: Pensa um pouco. - riu fraco. — Só peço que faça Milena feliz, do jeito que ela merece. Semana que vem estarei partindo, mas ela vai continuar sendo muito importante pra mim. Por isso, por eu amá-la, eu desejo que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. - suspirou e se levantou. — Agora eu preciso ir. - fui até ele ainda chocado com o que acabei de ouvir. Ele apertou minha mão e puxou-me para um abraço. — Boa sorte cara, estou torcendo por vocês.

Eu: Obrigado. - respondi. — Você é um cara bom. - nos soltamos. — Boa sorte e me desculpe qualquer coisa.

Vn: Tá tranquilo. - respondeu baixo, o guiei até a porta  e decidi soltar o ar preso depois de receber tanta informação.

[Flashback off]

Agora estou aqui, depois de ver essa foto, será que eles não terminaram? E se sim, será que Milena irá querer falar comigo? Ela pode me considerar culpado pelo fim do seu namoro com um cara que ela, por diversas vezes, afirmou fazê-la bem e feliz. Bufei, completamente, confuso. Mas amanhã antes de falar com ela, falarei com Alberto pra ver se esse doido me dá uma luz porque agora, estou num puro breo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eita Vini, você é tudo entenda!
O que acham que o Carlos vai fazer agora?

Oi gente!! EU VOLTEI E VOLTEI PRA FICAR
Mente recuperada, as coisas estavam, realmente, difíceis pra mim, mas estou bem melhor e espero firmar isso aqui também.
Espero que venha alguém aqui ler e quem vier, espero que goste, essa temporada está na reta final, então, venham comigo meus amores 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora