CAP 29

8 0 0
                                    

Olá, boa noite! Cheguei tarde, mas sempre chego. Mais um cap, vem comigo!

___________________________________

Passado um mês de minha saída com Vini estava tudo legal, nós estávamos ficando fixo e pra mim, estava sendo tudo bom.

Raí e Tamy já eram de casa, Carlos era outro, não falava direito comigo, começou a fazer umas grosserias mas eu ignorei, agora só falo o necessário com ele. Malu pra mim não existe. Grazy com um pouco de ciúme da Tamy, e Fê estava estranho comigo desde antes. Agora o resto do pessoal estava tranquilo. Hoje era sexta e fazia tempo que não reunia todas as meninas na minha casa, vou chamá-las pra dormir aqui.

Girls On Fire on

⟩> Hey girls!

LiChatona «⟨ Oi gata

PeriGabs «⟨ Oi amor!

Belzica «⟨ Fala louca.

⟩> Meninas, vocês não querem ficar aqui em casa hoje não?

Belzica «⟨ Oooopaaaa PIJAMA PARTY!!!!

⟩> hahahahahaha tipo isso Bel

Belzica «⟨ Tô super dentro!

TamyGretchen «⟨ Cheguei, também quero.

Grazylena «⟨ Eu não vou…

LiChatona «⟨ Nem eu

⟩> Por que? 🙁

LiChatona «⟨ Eu vou pra casa do meu tio que é bday dele e o Alberto vai também, esqueceu?

⟩> Aah, melhor ir pra festa de arromba do seu tio mesmo hahahaha

Grazylena «⟨ Eu vou sair com o Fe, Dom e Malu pra jantar/lanchar/comer.

⟩> Quando você voltar, vem pra cá ué!

Grazylena «⟨ Ah, mas vai ficar chatão eu vir pra cá depois e deixar a Malu sozinha.

⟩> 😐 Bom, você que sabe, minha porta estará aberta pra VOCÊ!

PeriGabs «⟨ Epa epa epa, claro que vou, tava falando com o André aqui.

⟩> Manda um beijo pra ele, tô com sdds dele.

PeriGabs «⟨ 😱

⟩> Idiota! Kkkk

PeriGabs «⟨ Ele mandou outro pra você.

⟩> Então combinado?

PeriGabs «⟨ Claro!

TamyGretchen «⟨ Óbvio.

Belzica «⟨ Lucas aqui, oi Milly sua linda. Vou abrir essa exceção de deixar ela sair só porque é pra ficar com você. Beijo, tchau que ela tá me espancando aqui.

⟩> Obg anjinho. Kkkkkk

Belzica «⟨ Ele é um otário mesmo hauahauahhau

LiChatona «⟨ Boa festinha meninas, amo vocês.

Grazylena «⟨ Tchau meninas, tenho que ir.

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora