Olá, boa noite! Como previ, não bati a mini meta, mas faltando apenas três caps, resolvi que vou finalizar e ela vai acabar no dia dos namorados! Espero que quem chegar aqui goste, mesmo assim, tá?! Cap curtinho, mas de coração, vem comigo.
_____________________________________-
No dia seguinte, acordei tarde, nem eu sabia que precisava tanto descansar e eu consegui fazer isso ao lado dele que dormia bem mesmo ao meu lado e me segurava tão forte que eu acho até que não conseguiria me mexer. Comecei a chamá-lo, ainda em seus braços, não era sacrifício algum ficar lá.Eu: Carl… ei amor, acorda - joguei minha perna em cima dele. — Acorda Carl, tô falando sério. - falei manhosa. Comecei a apertar sua bochecha, beijá-lo e mordê-lo. — Carl… - o chamei, ele me apertou mais, aproximando bem mais nossos corpos.
Ca: Saudade de acordar assim com você - disse rouco e com uma nítida preguiça em sua voz que quase nem saía.
Eu: Vamos levantar, daqui a pouco vão achar que morremos.
Ca: Eu não quero! - pôs seu rosto posicionado em meu pescoço, sentia sua respiração, acabei suspirando, meu coração acelerou de novo.
Eu: Vamos, eu tô com fome, vou te deixar aí. Vamos, por favor Carl. - ele levantou a cabeça sorrindo. — Que foi, Carlos?
Ca: Você tá me chamando de Carl - sua mão pousou em meu rosto. — Você só me chama de Carl ou quando tá de muito bom humor ou quando eu tô mal, então… - mordeu meu lábio inferior, me fazendo sorrir e roubar dele um selinho. — Você só me chama de Carlos, nem de Dom, só quando… bom, você sabe. - revirei os olhos, acho melhor ele nem tocar no nome da Maria.
Eu: Vamos ou não? - ele assentiu, me soltou e se deitou olhando pro teto, me virei pra levantar. Mas num impulso, voltei e pulei encima dele, ficando com seu corpo entre minhas pernas, que se assustou. — Eu tô muito feliz porque você tá aqui. - o beijei com toda minha força, nem aí se não tínhamos escovado os dentes, um dia não vai nos matar, nos julguem. Depois de finalizarmos, eu me levantei, fiz minhas higienes pessoais. O esperei e descemos juntos, ele me abraçando pelo ombro ou enforcando e eu o xingando.
Gz: Olha só o que temos aqui. - disse sorridente.
Eu: O que? - me fiz de maluca.
Iz: Se resolveram? Sério? Não vão mais brigar né? - nós rimos.
Lu: Quero deixar claro, que não permito ser trocado por esse aí, mas tô feliz por vocês, se estão bem, também tô. - sorri e fui pra cima dele no sofá.
Eu: Bel, eu já disse que se terminar com ele, eu te bato. - beijei a bochecha dele. —,Você é insubstituível, meu bem. - ele assentiu orgulhoso. Carlos tossiu. — O que é? É verdade mesmo. Grazy, o que a mocinha faz aqui?
Gz: Vim ver o casal com meus próprios olhos, ué. - revirei os olhos.
Eu: O que tem pra comer?
Iz: Um monte de coisa que tia Gica fez. - pôs a mão no peito.
_____//____
Estava linda tomando meu café, no banco do balcão com um Carlos atrás de mim, roubando minha comida e servindo pra escosto de costas.
Gz: Pode desgrudar vocês, que tédio. - olhei pro Carlos.
Eu: Recalcada ela né?! - ele assentiu e me deu um selinho. — Caralho gente, esse finde eu tenho que estudar, segunda tenho seminário. - ainda bem que lembrei.
Iz: Nada de balada? - neguei.
Ca: Eu vou ficar aqui.
Eu: Não vai nada, volta amanhã ou segunda, você vai me perturbar e vou tirar zero.
Ca: Mas eu quero ficar perto de você. - beijou meu ombro.
Eu: Outro dia baby.
Seguimos assim conversando até cada um seguir seu rumo, eu tava tão animada que estudei foi com gosto.
_______________________________________
Amanhã tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame