CAP 26

6 1 0
                                    

Olá, boa tarde! Cheguei com mais um cap e como são caps menores, teremos mais de um hoje. E outra, néra onti' que eu agradeci os 150+ de visu'? 😱 Hoje, venho agradecer os 230+ de visu', dá até vontade de postar a história toda de uma vez kkk, mas não vou pagar de emocionada demais, bóra lá pra mais um cap, vem comigo!
___________________________________

Na semana seguinte, Raí decidiu fazer um churras pra conhecer o pessoal, já que a Tamy já conhecia todas as meninas e aí aproveitariamos para apresentar o Vini, nós nos vimos mais duas vezes antes desse encontro, pois é. Fiquei sabendo de princípio que Carlos não queria ir, mas a foguenta da namorada dele quis ir. Lucas e Izabel, já estavam animadíssimos. Estávamos na casa de Beto, pra sairmos todos juntos.

Lu: Gente, o cara é gente boa.

Al: Como sabe?

Lu: Porque eu conheci o cara né, Alberto, eu nunca entregaria a honra da Milly não mão de qualquer um. - falou sério e só pude rir com isso.

Eu: Vê se vocês sejam legais com ele. - sentei-me ao lado de Beto e fui abraçada.

Ca: Vamos ver - riu descrente e debochado.

An: Bom, se ele chegou no nível apresentar pra galera, tão ruim não deve ser.

Iz: Vocês são um bando de implicante, ciumento, aceitem que a Milly também namora, vocês não são o pai dela. - me defendeu.

Ma: Ninguém tá com ciúme aqui, minha filha.

Iz: Minha querida, resuma-se a ficar calada, por favor. - Bel disse sem paciência, na verdade, ela era quem tinha menos paciência com Malu.

Ma: Olha aqui…

Gz: Gente, para com isso!

Li: Vamos todos fingir que somos educados e ponto. Sem mimimi.

Rai «⟨ Cadê vocês? Vem logo!

Eu: Bom, bora, Raí já tá esperando a gente. - me levantei.

Al: Vamos ver se eu aprovo esses caras. - levantou de mãos dadas com a namorada e me abraçou.

1/3

____________________________________

Como será que vai ser essa introdução da galera?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora