-
Eu: Ei o que houve com você? - passei a mão em suas costas mostrando apoio. Estávamos já sentadas no sofá.Ta: Ai amiga, eu nem sei por onde começar. - ela mostrava sinais claros de nervosismo, mexendo em seu cabelo toda hora e estalando os dedos.
Eu: Calma, você quer água?
Ta: Eu já tomei tanta agua que daqui a pouco eu transbordo. - ri de seu drama.
Eu: Então me fala, você e Raí brigaram? Ele aprontrou? O que foi dessa vez? Olha, mas eu vou acabar com aquele garoto? Não aprendeu nada que eu ensi…
Ta: Eu tô grávida! - ela soltou me interrompendo e fiquei sem ação. Pedi pra ela repetir, ela me olhava desesperada. — Eu tô grávida! E eu não sei o que fazer, eu tô perdida! - agora ela chorou.
Eu: Não, não, você não está perdida! Quando descobriu?
Ta: Ontem, você é a primeira a saber. Eu tô com medo.
Eu: Mas você tem certeza? - ela assentiu — Então, eu sei que é uma grande surpresa, mas agora amiga, você não pode se desesperar e vai ter que falar com a sua mãe e com o pai. - aí seu olhar desesperado bateu em mim.
Ta: E se o Raí não quiser? Ele vai achar que fiz de propósito, minha mãe vai surtar, eu tô ferrada!
Eu: Faz assim, se acalma, eu tô aqui. Você não tá sozinha, pode ser que sua mãe surte mas vai passar. E quanto ao Raí, ele não vai te largar.
Ta: Quem te garante isso? Aquele menino gosta de ser livre, eu o conheci bem, nem sei porque eu fui gostar daquele idiota. - ela disse manhosa a última parte, eu ri pois nem assim deixava de ser apaixonada.
Eu: Ele gosta de você, na verdade, ele te ama e o mundo inteiro sabe disso. Vamos fazer assim, fala com sua mãe primeiro e depois você fala comigo que eu vou bolar um plano fofo pra darmos as boas novas ao papai quando você quiser contar, ok? - ela bufou e assentiu.
Ta: Obrigada por ser a melhor amiga que alguém podia ter. - me abraçou.
Eu: Eu tô aqui pra isso mesmo, não sabia? - fingi surpresa e ela riu. — Que tal, brigadeiro? - ela sorriu grande e fomos pra cozinha.
Fiquei um tempo com ela, que se acalmou, pediu segredo até o pai saber, ai meu Deus tô feliz, eu vou ser TIA!
Fui pra casa, Alberto ia me buscar, peguei minha mochila e o esperei do lado de fora. Vi seu carro se aproximar e ele buzinou.
Al: AMORZONA! - berrou, não sei pra quê, gargalhei.
Eu: Oi meu amor! - beijei sua bochecha assim que entrei no carro, Beto sorriu grande. — Merecemos uma foto, vem. - Sorrimos pra câmera, fui pro insta e ele saiu com o carro.
[@lenami: Indo invadir a casa do meu AMORZÃO, no qual matarei toda saudade. @beto <3]
Chegamos na casa deles, meu celular toca.
📱📞 Telefone
— Oi Vini.
“É… amor, você tá com Beto?”
— Sim, falei que fizemos as pazes, esqueceu? - entrei, Carlos não estava na sala, pelo menos.
“Eu sei, mas… você vai dormir aí?” - Beto subiu e me joguei no sofá.
— Sim, esqueci de avisar, Lucas chegou bagunçando o coreto. - ri.
“Olha, eu sei que não tenho motivo pra ficar assim, mas poxa, você vai dormir na casa do seu ex? Eu sei que vocês voltaram a se falar…” - interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame