Olá, bom dia, cheguei com mais um cap, ontem meu dia foi um pouco mais produtivo, por isso me ausentei, mas já estou aqui com mais um, vem comigo!
____________________________________Na sala, me sentei entre Gabs e Lucas, fiquei apenas observando. Carlos, nem sequer olhou pra mim. Malu falava e falava e falava sobre ela, aquilo tava me irritando mais.
Ma: Raíne, está tudo bem, você me parecendo um pouquinho cansada?. - ela perguntou completamente debochada. Olhei pra ela com uma raiva, Carlos dessa vez olhou pra mim, suplicando que eu não acabasse com ela ali pois ele sabia que quando eu queria eu era bem ruimzinha.
Eu: Ah Maria, ainda bem que perguntou. - todos me olharam com certo receio, ainda mais pelo meu falso tom calmo. — Não está não, posso falar com você em particular? - já levantei.
Ma: Oi? Em particular? - ela riu como se eu brincasse, continuei encarando.
Eu: Não se preocupe Maria, não tomarei muito seu tempo, vamos? Mas se quiser eu falo aqui, sem problema algum.
Ma: Não, vamos. - fomos até a cozinha. — Não quis chorar na frente dos seus amigos? - veio rindo e cruzando os braços.
Eu: Olha só, não vou gastar nem seu tempo e muito menos o meu. É o seguinte, eu não sei como nem quando nem porquê isso aconteceu. Não tô conseguindo captar o motivo você ter que estar no meio das pessoas que eu amo, nem quero saber. Só quero te deixar avisada - ela foi ficando séria, eu não gritava apenas falava destilando toda raiva que eu tava sentindo dela — Se você aprontar qualquer coisinha com um dos meus amigos, é melhor você sumir antes que eu descubra e se você, por algum acaso fizer o Carlos sofrer, eu acabo com você, - fiquei cara a cara com ela. — entendeu? - ela estava surpresa com os olhos arregalados. — Espero que sim. - e fui andando pra sair.
Ma: Oh garota, eu ainda não falei! - fez uma birra, só olhei pra trás e disse.
Eu: Nessa conversa, só eu quem falo. - saí andando, na sala todos me olhavam. — Tchau pra vocês, mais tarde eu ligo, vou dar uma volta.
Gb: Espera, eu vou junto. - se levantou. — Amor, depois você me liga, beijinhos galera. - deu um selinho no namorado e mandou beijos pra galera.
Nós decidimos ir ao parque, andar um pouco. Gabs foi a última menina a entrar no grupo, mas uma das pessoas mais simpáticas, fofas, enérgicas, alto astral e amiga que eu conheci.
Gb: Quer conversar? - Gabs falou ao sentarmos num pequeno parque que tinha.
Eu: Gabs, eu vou te explicar o porquê dessa minha reação, mas eu te falo, se você gostou dela não precisa parar de falar com ela nem nada, eu vou entender você.
Gb: Milly, não se preocupa, que eu já percebi algumas coisinhas - ela riu. Então comecei a explicar tudo e Gabs foi xingando a cada coisa escutada, eu me divertia com seu jeito. Meu celular apitou.
Tamy «⟨ Ooiee Milly, tá livre amanhã, a gente podia ir amanhã ao shopping, que tal?
Eu: É a Tamy me chamando pra ir ao shopping amanhã, quer ir?
Gb: Eu topo, super, estou curiosa pra conhecê-la.
Eu: Será que as meninas vão querer ir?
Gb: Não sei, depois você pergunta, mas enfim, cara que falsa essa Malu, e o Carlos tem merda na cabeça né?
Eu: Isso porque ele disse que nunca iria me magoar, percebi. - Bufei — Obrigada, eu precisava mesmo falar e olha a hora, acho que falamos muito. - já ia dar 18h.
Gb: Sim, obrigada por confiar em mim, eu sei que sua melhor amiga é a Grazy, mas obrigada por confiar em mim também. - abracei.
Eu: Você é minha pequenininha, óbvio que eu confio em você. - beijei sua bochecha.
Fui de ônibus pra casa, fiz um sanduichão, comi.
⟩> Oie, topo, posso chamar umas amigas? x
Tamy «⟨ Claro que sim, então amanhã a tarde a gente se encontra, até.
Resolvi mandar mensagem no nosso grupo.
GIRLS ON FIRE on
⟩> Meninas, a Tamy me chamou pro shopping amanhã, bóra?
Belzica «⟨ Eu quero!
LiChatona «⟨ Queria, mas não vou poder. :(
⟩> Ah Line 🥺
LiChatona «⟨ Eu vou sair com a minha mãe amanhã. 😭
PeriGabs «⟨ Eu já tinha confirmado mesmo.
⟩> HAHAHA chatona!
Grazilena «⟨ Não vou ir, pois ela te convidou.
⟩> Grazy oh a palhaçada!
Belzica «⟨ Para de show Grazielly! Você tá com ciúme.
⟩> Hahaha a Tamy é legal, acho que ela te convidaria se te conhecesse, mas se não quer ir não vá, não é obrigada!
LiChatona «⟨ Parem vocês com essa bobeira, são amigas não inimigas.
Grazilena «⟨ Não falei nada demais, mas eu vou sair com o Felipe mesmo, tchau.
⟩> Então meninas, amanhã a tarde. Beijunda suas feias.
______________________________________
Eaí, querem mais um hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame