CAP 42

9 1 0
                                    

Olá, boa noite! Aos 45 do segundo tempo, pois gosto de que achem que eu não vou rebolar a bunda haha, capzin simples mas de coração, vem comigo!
____________________________________

Reunidos na cozinha, estávamos nos alimentando.

Eu: O que vamos fazer hoje?

Al: Não sei, podíamos ver a programação da praia e ver se não tem nada interessante.

Eu: É, pode ser!

Al: E vocês já sabem quando vão fazer stand up, como mandam as tradições de vocês? - debochou da gente.

Li: Você tem inveja, que a idéia foi nossa primeiro. - falou rindo e ele mandou lingua.

Gb: Pra esses dias a gente vê quando.

Eu: Então, mais tarde eu vou dar uma volta com o Vini, alguem quer ir?

Iz: Que mania de arrastar os outros pros seus encontros, eu hein.

Eu: Que viagem, doida. Se eu tô chamando é porque não vai incomodar, nem atrapalhar nada. - mandei lingua. — No dia que não quisermos companhia, pode deixar que eu falo.

Al: Pior que eu sei. - disse cabisbaixo causando risos.

Ca: Bom, pode ficar tranquila que não vamos atrapalhar sua voltinha, nós vamos a praia. - Carlos anunciou e não convidou ninguém, o pessoal só assentiu, puxou Malu e saiu. Agora era assim, ou não falava ou me dava uma patada, dei de ombros, eu sou o tipo de pessoa que pode se acostumar a ignorar facilmente, ele já vinha sendo tão escroto que nem me doía mais (era seu pensamento).

Continuamos conversando, todos já tinham terminado de comer e eu tava numa preguiça e Vinicius tava hibernando.

Só estavamos eu, Bel e Lucas, André e Line. Já eram quase 16h quando um Vinicius com a roupa amassada igual a carinha, aparece se arrastando.

Eu: Olha só, se não é a bela adormecida. - se sentou ~jogou~ ao meu lado, e logo deitou sua cabeça em meu colo, comecei um cafunézinho nesse príncipe. — Eu que sou a dona preguiça?

Vn: Tava cansado.

Lu: Percebemos cara.

Vn: Aquela empresa arranca meu couro, e ainda tem o curso.

Eu: Vai almoçar, sua comida tá lá em cima. - apertei sua bochecha.

An: Vai esquentar a comida pro moleque, menina.

Eu: Gente é só colocar no microondas e quem é o cozinheiro é ele e não eu. - ele riu.

Vn: Delicada como uma florzinha. - beijou minha coxa e se levantou. — Vou mesmo porque eu só acordei porque tava com fome. - nós rimos. Me levantei entrelaçando nossas mãos. Ele passou a mesma pelo meu ombro me aproximando de lado.

An: Vai esquentar?

Eu: Vou olhar, isso sim. - eu ri junto com eles.

Na cozinha, ele pôs pra esquentar no microondas a comida. Eu estava sentada no banco alto do balcão da cozinha, ele se posiciona entre minhas pernas. Eu o abraço pela cintura e ele apoia os braços em meus ombros.

Eu: Mais tarde, queria dar uma volta, tá afim? “Uhum - respondeu me olhando nos olhos” - essa mania dele me deixava nervosa, apoiei o queixo em seu peito. — Convidei o pessoal, se importa?

Vn: Claro que não, né amor? - achou graça, me deu um selinho. Queria saber por que é tão bom ficar perto dele? O apertei mais agora o abraçando, pude ouvir as batidas de seu coração, involuntariamente sorri com isso, ele escondeu o rosto em meu pescoço, o que me causou leves arrepios. Nosso silêncio era bastante alto pra nós dois.

Iz: Eu disse que eles não estavam de pegação, eles não são como a gente, Gabriela! - nos afastamos e não deu pra evitar a risada.

Gb: Ai, você acabou de estragar o momento do meu casal favorito. - o micro apita.

Eu: Vocês são malucas. - Vini se senta ao meu lado pra comer. — E então, vocês vão ir com a gente mais tarde.

Gb: Eu vou, já dormi, tô mais que disposta. - bateu palminhas.

Iz: O Lucas quer ir, então faço esse sacrifício. - revirou os olhos.

Eu: Fica ué, a gente leva o anjinho.

Iz: Aff você não era assim Milly. - fingiu tristeza. Fiz um coração com a mão. Vini riu.

Mais tarde, todos prontos pra dar uma voltinha, decidimos ir a uma sorveteria, já que comida, tinhamos comprado.

Íamos Eu e Vini, Lucas e Bel, André e Gabs.

Eu: Tem certeza que não quer ir, Grazy?

Gz: Hoje não, não parei um minuto hoje e o Felipe ainda me fez surfar. - eu ri.

Fe: Ou tentar né, amor?!? - ele zuou e ela lhe deu um tapinha.

Eu: Tá bom, bom descanso pra vocês, se descobrimos alguma festinha, eu ligo. Beijo. - eles acenaram e saímos.

Nossa saída, foi muito divertida, os meninos fizeram amizade com um baby de 2 aninhos, que amou aqueles três malucos. Nós andamos, conversamos, nos informamos sobre algumas festas e voltamos, todo mundo morgado.

____________________________________

Mais um simples cap procês!

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora