Olá, bom dia, cheguei com um pequeno cap, vem comigo!
_________________________________-
Dois meses e alguns dias já haviam se passado, já tínhamos encontrado uma auxiliadora em casa que é um amorzinho, eu já estava cursando Moda, Vini tinha sido aceito na faculdade, estava completamente feliz e satisfeito e eu muito orgulhosa, claro. Nos vemos agora com mais freqüência, porém, ainda sinto Vini meio estranho quando estamos todos (com Carlos) no mesmo ambiente. Vejo o seu desconforto e tento assegurá-lo que é coisa de sua cabeça, mesmo depois dele me pegar observando Carlos do nada, de às vezes, Carlos ficar chamando minha atenção quando estou com Vini e ainda assim conseguir, e enfim, nós somos amigos, não? E eu gosto muito do Vini, não nego a ninguém.Hoje, eu estava na casa do Vini, tinha dormido lá, e não, entre nós, ainda não havia rolado nada. Só que hoje ele estava muito disperso ao celular e quando eu perguntava ele dizia que era alguém da empresa. Assistimos séries antes dele me deixar em casa porque mais tarde iríamos sair pra jantar, e quando eu ia entrar em casa.
Vn: Ei Lena! - ele chamou e me virei.
Eu: Oi - sorri pra ele que sorriu pra mim.
Vn: Não é nada! - disse com um sorriso que nunca havia visto antes. Pegou minha mão — Você é linda e especial, muito. - me aproximou dele, segurando minha cintura, apoiei meus braços em seus ombros meio confusa com a declaração. Não que nunca tivesse acontecido, mas hoje tava diferente. — Por favor, não que esquece disso não. - me abraçou forte e apertado e eu, o que senti? Nao sei se descrevo como um medo repentino ou dor, só não sei identificar de que lado era. Nunca antes, havia sentido tal coisa com ele, era sempre segurança, paz, leveza, felicidade. Ele pousou uma de suas mãos em meu rosto, me analisando, gravando pra si cada parte dele e me beijou, um beijo apaixonado, eu senti isso, então por que o abraço não me trouxe isso? Não sei, só sei que correspondi ao seu beijo, entregando tomo meu sentimento pra que ele pudesse sentí-lo e arrancasse qualquer tipo de coisa ruim de seu interior.
Após o beijo finalizado, nos abraçamos.
Eu: Você que é muito mais que especial, príncipe. - senti seu abraço se apertar e um beijo ser depositado em meu pescoço.
Nos soltamos, ele seguiu seu curso, dizendo que ia resolver umas coisas e mais tarde me buscaria, mandei um beijo pra ele e entrei em casa, com um leve aperto no coração, mas decidi ir tomar um banho pra ver se espantava isso. Mandei mensagem pra Grazy perguntando se ela poderia ir a minha casa, me fazer companhia que aceitou na hora e disse que já já chegaria.
Bom agora é esperar pra ver o que dia de hoje espera e se essa sensação passa.
_____________________________
Não sou capaz de opinar e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame