Olá, boa noite. Cheguei com mais um cap, vem comigo!
_____________________________________Já eram 18h10’ e nós estávamos chegando ao parque nacional, Izabel não queria de jeito nenhum ficar por lá, então ela fez o Lucas levar a gente e disse que só ia se apresentar e ir embora.
Em frente a sorveteria, já avistei Vinicius lindo como o vi na primeira vez.
Eu: Ele já tá lá, vem gente. - fui andando com o casal ao meu lado.
Lu: Vamos ver qual é desse cara aí. - eu ri.
Assim que ele me olhou, abriu um sorriso tímido e acenou, achei tão fofo.
Eu: Oi Vini, chegamos. - falei ao parar de frente a ele pra cumprimentá-lo.
Vn: Oi! Tudo bem?
Eu: Tudo sim, deixa eu te apresentar, esses são meus amigos Izabel e Lucas. Casal, esse é o Vinícius! - Bel o cumprimentou sorridente, Lucas apertou sua mão seriamente e eu revirei os olhos, sabia que isso era só pra implicar. — Vamos entrar.
Entramos, montamos nosso sorvete e começamos num papo sobre o Raí, por incrível que pareça.
Iz: A Milly fala tanto desse menino que os boys dela, ficam tudo se mordendo. - Vini ficou um pouco surpreso pelos “boys” e ela pareceu entender — Quando digo boys, digo amigos homens. - se corrigiu me fazendo rir.
Eu: Tá, mas a gente tá aqui pra falar do Raí mesmo? Se ele souber, vai ficar se achando. - nós rimos.
Lu: Então Vinícius, quais são as suas intenções para com a minha protegida? - Bel o cutucou e eu tampei o rosto, soltando uma risada.
Vn: É conhecê-lá um pouco mais, no momento. - sorri com sua resposta, ele me olhou. Nada de respostinhas fantasiosas e grandiosas. Pisquei pra ele.
Lu: Muito bem. - Lucas fez sua melhor pose de superior que não dava medo nem numa criança.
Iz: Amor, para com isso, a gente nem devia tá aqui e você assim não tá ajudando.
Eu: Izabel, para de drama mulher, deixa ele. - Lucas piscou pra mim e lhe mandei um beijo. Vinicius ria de nós. Ela então, danou-se a falar mal de nós dois pra Vinicius que se divertia e perguntava várias coisas. A pose de durão do Lucas não durou por muito tempo, já que ele é uma das pessoas mais palhaças que conheço. Gostei de ver que ele se sentiu a vontade com os dois, pelo menos, minha barriga doía de tanto rir. Até que Bel disse que eles tinham que ir, pois já “haviam tomado muito tempo do nosso encontro”, Vini pediu pra eles ficarem, mas ela não quis. Eles saíram, decidi por pegar mais sorvete antes de darmos uma volta pelo parque.
Já andando pelo parque…
Vn: Nossa, esses dois são completamente hilários. - ele ria.
Eu: Sim, que bom que gostou deles. - disse sincera. — Bel, provavelmente, está fofocando de você nesse exato momento com as meninas e Lucas, falando se você tem chances de ser aprovado pelo grupo. .
Vn: Eu espero, sinceramente, que sim. - me olhou com aqueles olhinhos pequenos de vergonha, eu sorri bem grande. — Mas vem cá, de que é esse sorvete mesmo?
Eu: Blueberry - ele fez uma careta — Já comeu?
Vn: Sinceramente, acho que não!
Eu: Como assim, é blueberry Vini? - ele abriu um sorriso assim que parei na frente dele.
Vn: Foi mal, nunca comi. - riu divertido da minha indignação — Deixa eu experimentar, então. - enchi a colherzinha e pus em sua boca.
Eu: Então…? - eu esperava a resposta. enquanto ele fazia caretas.
Vn: É bom - eu sorri e comi mais um pouco. — aceito até mais um pouco - deu um passo a frente, pousou a mão em minha cintura enquanto me olhava travesso e simplesmente, me deu um delicado selinho, fazendo-me fechar os olhos pelo seu toque que foi, surpreendentemente bom, bom demais. Ele afastou o rosto do meu, agora me segurava pela cintura. — O sorvete é bom, mas assim, achei bem mais gostoso. - mordi o lábio, eu estava surpresa e não sem. graça.
Eu: Espertinho - foi só o que consegui dizer antes de beijá-lo, nosso beijo era tão suave que me dava uma sensação de leveza, não sei. Finalizamos com um selinho, ambos sorrindo. Ele pareceu envergonhado e eu achei uma gracinha esse jeitinho dele.
Continuamos nosso passeio, com muitos sorrisos e olhares, fotos e uma conversa sem fim, como falamos. Deu a hora de ir pra casa.
Vn: Me desculpe mais uma vez por não poder te levar.
Eu: Não se preocupa, já disse, tem vários tipos de transporte, sabia? - fiz graça.
Vn: Mas que cara chama uma garota maravilhosa dessa pra sair e não a leva em casa? Que deselegante. - rimos, eu percebi nesse encontro que o Vini, era um príncipe perdido. Me aproximei dele, passando meus braços por seus ombros.
Eu: Que tipo de garota, exige isso, sabendo que um cara cavalheiro como esse está sem seu cavalo branco? - ele pareceu meio surpreso pelo que falei — fica tranquilo, comigo não tem frescura Vini. Acho tão fofo esse seu jeitinho - seria demais morder ele num primeiro encontro?.
Vn: Fofo? - riu, envolvendo minha cintura.
Eu: Sim, você vai ter que aceitar esse fato. - ele assentiu sorrindo e quando eu vi, a gente já estava se beijando.
Nos despedimos e quando cheguei em casa, já mandei mensagem no grupo pois estavam todas esperando. Como eu ri com suas suposições.
_____________________________________
E saiu o primeiro beijo Vilena', quem shippa esse casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame