Olá, boa madruga! Mais um cap, vem comigo!
____________________________________-
Eu: Eu vou te matar! - comecei a distribuir um monte de beijinhos pelo seu rosto, segurei em seu rosto sorridente.Vn: Parabéns amor. - ele me rouba um selinho, já que esta está meio imobilizado, eu o beijo, logo ele me pede passagem e eu dou, nossos amigos já viram a gente se beijar, lógico mas acho que não assim. Ouço aplausos a nossa volta, desço de seu colo e ele me aperta mais em seu abraço, fico ali abraçada a ele. — Senti sua falta. - me rouba outro selinho.
Eu: Eu também, príncipe. - nos soltamos.
Gb: SEUS LINDOS! - nós damos risada.
Vn: Acha que eu esqueci seu presente. - olhos pras suas mãos e agora percebo duas sacolas. Ele me estendeu uma e eu abri tinha uma caixinha com um colar, dei risada com o pingente, era um sorvete na casquinha. Agradeci e pedi sua ajuda pra pôr em mim. — Agora o outro. - ele tava com um sorriso tão iluminado, lhe dei um selinho. Peguei era uma estojo de veludo vermelho lindo, abri e tinha uma tiara, sério, ela era muito linda! Ele a pegou colocando em mim. — Um príncipe não é completo sem uma linda princesa. - beijou minha testa, podia-se ouvir uns “own” “que fofos” comentários desse tipo. Tinha um envelope dentro do estojo:
“Por favor, leia o cartãozinho que está aí embaixo.”
Fechei o estojo e virei, tinha um pequeno envelope com o tal cartão e quando li, nem acreditei. Quando olhei pra Vinicius com os meus olhos marejados, sem acreditar, o mesmo já estava com a caixinha na mão. Rafaela se aproximou pra pegar as coisas da minha mão e se afastou. Ele pegou minha mão que estava tremula e a dele não estava muito diferente, eu sentia a sua suar, ele era tão tímido.
Vn: Já tinha escutado aquela frase “o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu”, tão clichê né?! Mas se encaixa muito bem pra mim, no dia de hoje. - meu sorriso não poderia estar maior, seus olhos em nenhum minuto se desviam do meu — Primeiro, eu quero lhe desejar muitas felicidades, eu já disse qie você merece tudo de bom na sua vida e que Deus continue te abençoando e iluminando o seu caminho, pois você tem uma chuva de conquistas ainda. E falando em conquistas, bem, você conquistou esse carinha aqui, sabe ogrinha? Não fez nenhum esforço pra isso. - pus minha mão no rosto envergonhada. — Por ter transformado esses últimos meses nos meus melhores meses, eu peço… - ele se ajoelhou e abriu a caixinha revelando lindas alianças. — … quer namorar comigo? - seu sorriso era nervoso , eu não tava conseguindo descrver o que eu tava sentindo. E eu só podia dar uma resposta.
Eu: Sim! Sim sim sim sim! - ele se levantou e colocou a aliança em meu dedo e eu pus no seu. — Obrigada! Foi muito lindo, eu amei tudo! - disse a centímetros de seu rosto e nos beijamos novamente. Todos comemoraram e seguiu-se a festa.
Raí: Aaaeee cara, conseguiu hein! - cumprimentou Vini — Se eu soubesse que vocês iam ficar juntos, não teria te chamado praquela festa. Não sei se gosto de você com a minha gordinha. - passou seu braço pelo meu ombro, o abracei de lado.
Vn: Valeu cara, tava nervosao. - riu sem graça.
Eu: Para com isso Raí, tadinho. - ele beijou o topo da minha cabeça.
Lu: Pois eu faço muito gosto, você sabe. Mas se eu ouvir uma reclamação dessa menina, você vai se ver comigo. - falou sério, todos os olhamos, suavizou sua feição — Tirando isso, vem dar um abraço aqui amigão - o puxou pra um abraço.
Gz: Estou feliz por você, sério! - nos abraçamos.
Eu: Obrigada, fico feliz.
Vieram mais uns parabéns e agora sim, completou o time.
____________________________________
• #TeamVilena o momento é de vocês!!
Mais tarde tem mais um, aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
أدب المراهقينJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame