Olá, vamos pra mais um cap diário, vem comigo!
______________________________________
Acordei bem melhor, estava animada pra ir ao shopping, era umas 11h, vi que tinha mensagens. Gente cedo assim, credo.
Amorzão « 🙂 TE AMO MAIS!
Raí « Vou buzinar aí as 14h, não se atrase ou fica sem sorvete 🤭
Ri da primeira, e mais ainda da segunda, vou ter que saber quem é essa.
Tomei meu café, minha mãe não estava como de costume, fui tomar meu banho, escolhi uma roupinha de shopping, um top cropped preto com estampa de flores, um short jeans escuro cintura alta, um kimono preto e fiquei na duvida do que calçar. Como era tarde optei pela rasteira mesmo de cor preta, ao me olhar, achei que tava muito escuro o look e pus um cropped branco, agora sim, perfeito! E no cabelo fiz um coque despojado.
Faltavam dez minutos arrumei minha bolsa marrom de franjas com tudo que há necessário, cacei óculos estilo John Lenon só que um pouco maior e fiquei do lado de fora esperando, já eram 14h e quem se atrasou foi ele, ao entrar no carro o cumprimentei.
Eu: Agora vou ganhar barras de chocolate, que belo amigo.
Raí: Quem disse?
Eu: Ha, se atrasou bebê, nem adianta chorar. - comecei a rir dele e ele riu junto. Começamos uns assuntos doidos lá, com a gente era assim, falávamos mais que a boca.
Chegamos, ele estacionou e quando estávamos entrando no shopping ele me parou
Raí: Caramba esqueci!
Eu: O que garoto?
Raí: De dizer como você tá linda - disse com seu melhor sorriso.
Eu: Mano, cala a boca, don Juan de araque. - saí rindo.
Entramos na primeira loja, era de roupas, ele queria dar um sapato, eu falei pra ele primeiro dar uma coisa mais sutil.
Eu: Então Raí, me fala mais da…? - esqueci o nome dela.
Raí: Tamara ou Tamy, se preferir. Ela é uma garota na qual eu fiquei durante as férias do nosso curso.
Eu: Nem me contou.
Raí: Contei por alto - riu — Eu disse que conheci umas garotas.
Eu: Mas não disse que ficou só com uma, que fofo! - apertei suas bochechas. Espantou minhas mãos.
Raí: Sai! Enfim Milena, nós ficamos durante esse tempo e eu curti muito. Nós continuamos com o contato, no curso lembra que eu tava sempre no celular, então era ela, mas aí aconteceu que eu não falava só com ela, óbvio, e eu numa noite louca, mandei um áudio pra pessoa errada e ela parou de falar comigo. Me desculpei, ela disse que aceitou mas que não tava ali pra ser iludida e me bloqueou.
Eu: Raí, que bola fora cara. Eu te avisei que você mais álcool mais celular não dão certo, eu avisei.
Raí: Eu sei, deixa eu terminar - ri de sua impaciência — No dia da balada, você lembra que eu fui atrás de uma menina? - assenti — e pra minha surpresa, era ela, ainda mais bonita, na hora eu até gaguejei pow. - ele disse como se fosse um absurdo.
Eu: Ai meu Deus, não acredito que você cresceu. - fingi enxugar umas lágrimas.
Raí: Você sabe que é uma idiota né?
Eu: Sei. Você sabe que eu posso te deixar na mão, né?!
Raí: Chantagista! - me deu um leve empurrão.
_____________________________________
Esses dois juntos, não vou mentir EU AMO A AMIZADE DE MILHOOOOÕES!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame