-
Entramos no meu quarto, lavei minhas mãos e me joguei na cama, ela ainda comia.Eu: E então? Ele te falou?
Li: Sim. - foi direta
Eu: E como você tá?
Li: Não sei - respirou fundo e comeu o ultimo pedaço de pizza — Eu tô bem chateada com essa situação, porque eu acho que se isso aconteceu foi porque ele deu abertura pra ela. - olhou pra baixo.
Eu: Mas ele não te trairia nunca Aline, você sabe. Eu ouvi ele recusando, é sério!
Li: Eu sei - fungou — Eu só me sinto culpada dessa garota ter ficado aqui - secou uma lágrima e me olhou — Fui eu que permiti isso, saco! Olha o que deu?!?!
Eu: Nada disso é culpa sua amiga, você não poderia adivinhar. - segurei.
Li: Fomos ingênuos demais - riu fraco — Eu não a amava, longe de mim, mas eu queria que ficassemos num ambiente mais sociável e o Carlos estava com ela, sei lá, acho que seria falta de educação da minha parte. - eu sorri, sempre uma lady.
Eu: Fica tranquila, eu te entendo, o que quero saber é como você e o vacilão estão? Aline, vocês se gostam tanto, não pode deixar essa vaca estragar o relacionamento de vocês.
Li: Litermente, acho que todos nós lhe devemos desculpas por não te escutado você.
Eu: Talvez três de vocês. - ela sorriu comigo. — Esfria essa cabecinha, tira essa culpa, amanha você conversa com ele com mais calma, apesar que ele não vai se aguentar e vai tentar falar com você.
Li: Eu sei, aquele idiota. - sorriu apaixonada.
Eu: Que você ama, né?
Li: Pois é. - a abracei. — Me desculpa mesmo assim.
Eu: Não precisa, esquece isso, ok? - ela assentiu. — Vamos lá fora ver se temos mais novidades. - não ia conseguir dormir mesmo.
Saímos abraçadas pra sala, Aline decidiu ir se deitar, não vi Vinicius na sala. Lucas veio até mim.
Lu: Milly, o Vinicius tá meio estranho, sabia?
Eu: Também achei.
Lu: Acho que você devia ir falar com ele.
Eu: Ele tá na cozinha? - confirmou — Vou lá, valeu. - beijei sua bochecha e fui, mas antes consegui notar o olhar insistente de Alberto em mim.
Encontrei Vinicius sentado no banco alto do balcão.
Eu: Ei - o abracei por trás o tirando do seu transe, ele fez carinho no meu braço. — Um beijo pelo seu pensamento. - riu fraco, beijei sua bochecha — O que te preocupa, Vini? - ele se virou pra mim, me posicionei entre suas pernas, me apoiando nas mesmas.
Vn: Não, é só que… - suspirou — Eu fiquei meio assustado com você, não sei. Não achei que você seria capaz de tal coisa, o que fez foi sério amor. - ele dizia sincero, mas faria de novo.
Eu: Olha só, eu fiquei fora de mim, eu já tava preparada psicologicamente esperando que ela aprontasse e então a fiz lembrar do que eu avisei assim que ela decidiu reaparecer. Eu não me arrependo nem um pouquinho. - ele me olhou meio com cara de bronca.
Vn: Você acha mesmo que teve necessidade? - cruzou os braços, revirei os olhos e me afastei.
Eu: Então, vai defendê-la agora, tudo que eu menos preciso nesse minuto é que você, o meu namorado, me dê sermão por defender os meus amigos daquela vagabunda.
Vn: Eu não tô defendendo, amor, entenda. Eu só achei demais, fiquei surpreso, assim como os outros. Eu só quero que pense um pouquinho.
Eu: Vinicius, essa menina é tóxica onde chega tem estrago. Ela por muito tempo de sua vida me fez um mal tremendo, eu a superei e a babaca resolveu voltar pra jogar e resultar nisso que você viu? Me responde, você está vendo alguém feliz nesse momento? - ele ficou sério e pensativo me olhando — Foi o que pensei, até nós dois estamos aqui discutindo no nosso primeiro dia de namoro, que legal! - ironizei, fazendo um beleza com as duas mãos. — Eu não quero discutir com você também, eu já tenho gente o bastante pra fazer isso, eu não me arrependo de ter posto essa menina infeliz no lugar dela e faria novamente, se precisasse.
Vn: Ok, me desculpa, eu também não quero brigar. - ele se levantou se aproximando.
Eu: Eu sei como você é pacífico, eu também sou, mas isso foi necessário, acredite! Agradeço por ter sido franco comigo, mas entenda que, meu pensamento não mudará nem um pouquinho. - Cruzei os braços agora com um sorrisinho de canto, ele me abraça pela cintura.
Vn: A namorada mais cabeça dura que existe. - sorri assentindo — Mas é dela que eu gosto. - deu-me um selinho demorado que virou um grande beijo logo após, estávamos resolvidos e isso me deixou muito aliviada. Tivemos nossa primeira “discussão” e mesmo com a maldita longe, ela consegue trazer problemas, mas acho que agora ela aprendeu.
_____________________________________
•Um pouquinho da Aline.
• Vilena' já assim no primeiro dia de namoro. Tão do lado de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame