CAP 9 - 4/5

24 2 0
                                    

Carlos subiu direto, Line e Beto ficaram comigo na sala.

Al: Quer que eu fale com ele?

Eu: Pra quê?

Al: Pra melhorar a situação.

Eu: Não vai adiantar, gente eu só tava brincando falando que talvez eu trocaria ele por você.

Li: Milly, você sabe que não foi isso. Tudo bem ele foi um idiota, mas você tinha que lembrar que o motivo de vocês se estranharem era culpa dele. Poxa ele ficou muito mal nesse tempo.

Eu: Oi? É a Grazy que tá ai? De que lado você está? - falei séria, ela ficou sem resposta — Calma loira, tô brincando.

Li: Nossa, palhaça! Que susto.

Eu: Acontece que ele disse o que disse e pronto.

Al: Cara já falei pra você deixar de ser orgulhosa, vai conversar com ele, por favor.

Eu: Eu não, se ele quiser que converse comigo primeiro.

Li: São o casal mais lindo, porém o mais complicado e chato, mas por que eu acho que vai durar bastante? - eu RI dela

Eu: Cara, não se sabe nem se vamos durar até amanhã .

Al: Até amanhã e muito mais.

Eu: Bom queridinhos, com licença, vou me recolher, tomar um banho e descansar que esse salto é fininho demais pra mim.

Li: Boa noite amiga.

Eu: Boa noite lindos - dei um beijo em cada um e subi. Bati na porta, porem sem resposta abri, ele estava no banheiro então, resolvi pegar o que vestir. Eu tinha uma parte no guarda roupa dele, sim, tinha varias coisas lá. Escolhi minha blusa favorita que era dele, um shortinho preto de bolinhas, meus produtos e uma toalha. Antes de sair, calcei o chinelo e fui ao banheiro principal.

Tomei um banho bem tranquilo, agora cheirosa, com a cara limpa, dentes escovados, agora só falta saco pra brigar mais um pouco.

_______________________________________

Calena nem começou e já tá em crise?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora