CAP 22

11 1 0
                                    

Olá, boa tarde! Mais um capzinho saindo, espero que gostem, vem comigo!
_____________________________________

No outro dia, reunidos na casa da Bel, eu contava a elas da festa, bom Grazy não curtiu muito o fato da existência da Tamy, mas com o tempo passa.

Iz: Ela parece ser muito legal!

Eu: E é, tem que ver os dois juntos, muito fofos. - Grazy bufou.

Gb: E você não avistou nenhum gatinho?

Eu: Ah, eu conheci um carinha, ele era gente boa e tinha um sorriso lindo. - ouviu-se “hmm”

Iz: E quando vamos conhecer? - bateu palminhas.

Eu: Ha, nem tão cedo, a gente só conversou, ele disse que ia me ligar, então…

Gz: Você quer que ele ligue?

Eu: Ah, seria bom, ele é meio príncipe, eu gostei. - eu sorri.

Gz: Então você já esqueceu o Carlos? -

Eu: Amiga, não é questão de esquecer, mas eu conheci uma pessoa legal, não vejo problema, fora que não aconteceu nada.

Gb: E sejamos francos Grazy, o Carlos também não tá com muita moral.

Gz: Ele só tá confuso ainda. - ela o defendeu e eu bufei.

Eu: Amiga, a gente como casal não ia funcionar e outra, eu conheci um carinha ele já tá conhecendo a cidade toda. - eu ri. — Eu só quero que ele seja feliz, se ele encontrar uma menina legal, vou apoiá-lo.

O telefone dela toca, e eu, Bel e Gabs, continuamos nosso papo. No meio da conversa, o Raí posta uma foto da festa ontem. Eu na ponta direita com o braço e a perna do mesmo lado levantados, assim deixando o decote lateral mais exposto, Tamy ao meu lado segurando minha perna mordendo a ponta da lingua, piscando um olho, Raí ao seu lado com a língua pra fora com o braço nos ombros da namorada e na outra ponta Vini mandando dedo e sorrindo, ah esse sorriso, na verdade todos estávamos na vibe.

rai DOIDOXXXX!! @lenami @tamy @vini

Eu: Olha só, a foto que o Raí postou. - virei a tela.

Gb: Que fodaaa!!!

Iz: Amei, e esse mandando dedo é o príncipe? - Bel riu e eu junto. — Ele é bem bonito!

Eu: Isso é só pose, ele é mó bonzinho.

Gz: Como você sabe? Você não o conhece.

Eu: Para de ser implicante, cara! Fica feliz por ter me interessado por alguém legal.

Iz: Você acabou de dizer se interessado? Você nunca admite gostar de ninguém, ele mexeu com você.

Eu: Não, é só que...

Iz: Para, você tá sem graça - elas riram

Eu: Izabel, calada!

Gz: Gente, a Aline falou pra gente ir pro Alberto, disse que teremos uma baita surpresa. - Grazy anunciou.

Eu: Sobre?

Gz: Ela ouviu alguma coisa soobre o Carlos, sei lá. - explicou.

Eu: Eu disse que ele tava com alguém. - falei vitoriosa, ninguém acreditou.

Chegamos na casa de Beto, como quem não quer nada.

Eu: AMORZÃO!! - me joguei nele.

Al: Olha quem lembrou de mim.

Eu: Para com isso! - beijei seu rosto demoradamente. - Oi Luc, oi João - beijei seus rostos. — Oi Fê - beijei seu rosto, mas ele não andava tão receptivo comigo. Já estava me irritando. — Line! - me joguei nela.

Li: Oi, tá animada hein.

Eu: Sim, muito.!

Entramos todos em um papo paralelo e a porta se abriu com Carlos de mãos dadas com uma pessoa que fez meu queixo cair.

Eu: Não acredito! - eu disse pra mim mesmo e senti alguns pares de olhos em mim, Bel, Grazy, Beto, Line.

Ca: Fala aí gente! Pra quem não conhece, apresento a Malu pra vocês. - ele disse com a cara mais lavada do mundo e a vaca me olhava com desdém.

Gb: Oi Malu, tudo bem? - a cumprimentou simpática, acho que depois que a conhecer de verdade ela não vai gostar tanto dela assim.

Gz: Oi Malu -  falou neutra.

Lu: Então você é a menina que tá ocupando tempo do nosso amigo? - brincou. Eu não conseguia falar nada.

Ma: Opa, culpada. - se fez de engraçada. — Oi gente, prazer sou Malu.

Me levantei e fui pra cozinha sem falar nada.

Deixa eu explicar, Maria Luiza era da minha sala na escola da 5° série ao 1° ano e nesses anos ela tentou estragar minha vida de várias formas. Ela fez o que podia, muitas vezes eu me abati, mas nunca na frente dela, mas meus amigos e minha mãe sabem o quanto ela era cobra, um dos que mais sabem é Carlos, por isso eu não tô entendendo o que ele faz com ela.

Al: Ei, tá legal? - Beto entrou no cômodo.

Gz:  Amiga… - Grazy veio atrás.

Eu: Eu só tentando digerir essa informação. Eu não sei o que dizer.

Gz: Olha amiga, eu também não sei, mas já fazem anos ela pode ter mudado. - eu olhei desacreditada pra ela.

Eu: Sério Grazy? Logo você?

Gz: Ah Milly, não sei, as pessoas mudam.

Eu: É, eu vi.

Al: Milly, você vai ficar bem?

Eu: Vou, eu só não entendo porque ela, cara. Tanta menina legal no planeta e até fora dele. - bufei, eu tava muito chateada.

Gz: Respira, vamos pra sala, e ver se consegue encará-la.

Eu: Isso eu consigo, só não sei se consigo engolir.

Al: Ou será que é ciúme? - brincou mas continuei séria.

Eu: Não é, eu conversei sobre isso hoje com as meninas, acredite não é, amor. Vamos encarar a fera.

_______________________________________

Vixi, Carlos!! Um pouquinho de drama porque nem tudo são flores! Espero que estejam gostando.

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora