CAP 73

3 0 0
                                    

OIOIOI, vocês acharam que eu não iria voltar, né?! VOLTEI MESMO!, vem comigo manxs! CAP fofo pra vocês 🫶🏾
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acordei com meu telefone tocando, era Gabriela me chamando pra ir ao shopping com ela pra achar uma roupa pra não sei o que, não entendi. Olhei pro lado, e meu EX namorado parecia estar despertando também. Fui ao banheiro fazer minhas higienes e voltei pro quarto, ele estava sentado na cama.

Eu: Bom dia! - sorri pra ele.

Vn: Bom dia. - o abracei.

Eu: Vou descer, tia Gica já deve ter preparado o café. - Gica era nossa auxiliadora e era um amorzão, ela tinha um filho de 4 anos que eu já havia adotado “roubado” pra mim.

Ele assentiu, e eu desci. Como esperado, tia Gica estava na cozinha fazendo suas “tarefas”.

Eu: Bom dia tia Gica. - me sentei a mesa.

TG: Bom dia filha.

Eu: Sabe da minha mãe?

TG: Ela saiu cedo, parece que houve alguma coisa do trabalho, estava desesperada. - entortei a boca e dei de ombros, se tinha uma coisa que minha mãe era boa era em resolver pepinos do trabalho, mas enfim.

Ficamos ali conversando até Vini descer, e se juntar a nós na conversa. O clima era agradável, e acabei tendo uma ideia de fazer uma festa surpresa de despedida pro Vini.

Logo ele foi pra sua casa e eu fui mexer nas redes e responder um pessoal do curso.

Chegou a hora de ir encontrar a maluca no shops, pedi um taxi e fui ao seu encontro.

Gb: Você precisa me resgatar, por favor!

Eu: O que foi doida? - ri de seu desespero.

Gb: Minha mãe vai a um jantar na casa do namorado e ele, bom é meio “importante”, ainda não o conheço, mas preciso estar bem arrumada.

Eu: Ok, vamos a caça. - começamos a entrar nas lojas, ela tinha encontrado só uma blusa.

Passeando pelas lojas passamos por uma de bebê onde havia um macacaozinho lindo na vitrine, não aguentei. — Vem Gabs, eu tenho que comprar pra minha sobrinha.

Gb: Você nem sabe o sexo do bebê garota! - ela gargalhou.

Eu: E daí? Eu sempre imaginei o Raí sendo pai de menina, ai, vai ficar a coisa mais linda. - sorri viajando.

Gb: Vem, vamos comprar a roupa dessa criança, já vou conversar com a Tamy, corre o risco de sequestro. - mandei lingua pra ela enquanto ela me puxava pra dentro da loja.

Comprei o macacão branco, com detalhes em azul marinho, coisinha mais linda, eu já tinha comprado tanta coisa pra essa criança que só Deus.

Gente! Como vocês deixam eu não contar como foi quando o Raí soube da paternidade? Me acompanhem que tô curtindo fazer os flashbacks hahahaha.

Flashback on

No mês seguinte, do dia da descoberta de sua gravidez, eu e Tamy fizemos uma surpresa ornamentada por mim, claro. Os que Tamy considerava mais próximo, já sabiam também, o restante ia saber depois que Raí soubesse ou no dia não sei. Tamy estava completando seu 1 mês de gestação, sua barriga não era aparente e duvido que a mesma ponha barrigão, sempre foi magra com um corpo bonito. Enfim, eu estava na casa dela, esperando pra executar minha parte do plano, estava tão nervosa. Raí estava pra chegar e eu acalmava a fera.

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora