CAP 66

3 0 0
                                    

-

Estava aguardando meu namorado que ia almoçar com a gente. Passado aproximadamente 10min’ do combinado, Vinicius chegou. Ao abrir a porta, me joguei nele e dei um monte de bitoca por seu rosto, arrancando uma risada do mesmo.

Vn: Oi, é muito bom te ver também. - disse rindo e me olhando com aqueles olhinhos fofos. Sua mão foi pra minha nuca, me aproximando a ele pra iniciarmos um beijo, e sim, eu tava com saudade. Finalizamos o beijo, e sorrimos.

Eu: Oi. - eu disse com um sorriso sincero e tive um selinho roubado. Nos abraçamos.

Vn: Como tá fofa! - disse quando nos separamos. Fomos de mãos dadas até a cozinha.

MM: Olha só quem chegou, você sumiu meu filho! - o abraçou.

Vn: Tô em falta né, sra Davis? Mas obrigado, pelo convite pra almoçar.

MM: Você sabe que é bem vindo aqui. - ele sorriu e sentou ao meu lado, pus minhas pernas encima das dele. — Como vai o estudo, Raíne disse que está se esforçando bastante?.

Vn: Sim, meu sonho arquitetura. Entrar pra essa faculdade é muito importante pra mim.

Eu: Você vai conseguir, você sabe né? - falei pra ele e lhe dei um beijinho. Olho pra minha mãe que está com cara de apaixonada. — Olha minha mãe, tá apaixonada -  cochicho em seu ouvido e nós damos risada.

MM: Vamos comer né, amores? - olho estranho pra minha mãe e rio fraco.

Nos servimos e no meio da nossa refeição, a campainha toca.

Eu: Ué?!

MM: Deixa eu ver. - ela vai e volta com Lucas.

Eu: Garoto, o que você tá fazendo aqui? - pergunto rindo. Ele nos cumprimenta.

Lu: Eu vim almoçar, não vamos sair às 14h? Então vim almoçar.

Eu: Eu não te chamei você sabe, né abusado? - ele mandou lingua.

Lu: E daí? Eu vou te pagar sorvete e a tia me adora. E se ele pode, eu também. - nós rimos.

MM: Deixa ele filha.

Eu: Mãe, sua vira casaca. - ela ri.

Nós começamos a conversar sobre um bando de coisa, Lucas fez stand up o almoço todo. Chegou a hora de Vinícius ir, eu fui tomar um banho, e depois fui com Lucas a soverteria.

Já havíamos pedido e estávamos sentados saboreando nossos sorvetes, tirei foto do Lucas comendo sorvete.

@lenami Bebezão haha @caslu

Depois ele reclama ou os outros já que eu postava foto com ele direto.

Lu: É bom ver que você está bem. Olha só, por que não fazemos nossa tatoo hoje? - parei pra pensar e seria legal.

Eu: É pode ser, mas eu tenho medo demais de agulha seu doido.

Lu: Eu sei, vamooooss, por favoor? - revirei meus olhos.

Eu: Que bebê, tá bom, eu vou! - meu telefone toca, enquanto ele comemora, era Tamy.

📱📞 Telefone

— Hey, loira da paz!

“Oi amiga, eu preciso conversar, urgente!” - senti sua voz apreensiva.

O que houve? O Raí aprontou de novo?

Bem… Tem como você vir aqui em casa? Eu preciso realmente conversar com alguém.”

— Tudo bem, tô indo! - nos despedimos e desliguei.

Eu: Luc, nossa tatoo vai ter que esperar um pouquinho. Pode me levar na Tamy, aconteceu alguma coisa, tô preocupada. - o que será que deve ter acontecido?

Lu: Levo sim. Ela tá bem? - respondi que não sabia.

Lucas me deixou na casa dela, a mesma quando abriu a porta e me viu, me abraçou apertado.

______________________________

Lucas eu te amo tanto 🫶🏾
Ei você, não fique timidx, pode comentar, vou brigar não

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora